Jake Gyllenhaal estrela novo Matador de Aluguel - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Patrick Swayze em cena de Matador de Aluguel

Divulgação/MGM

Prime Video

Jake Gyllenhaal ‘substitui’ Patrick Swayze em novo Matador de Aluguel

O remake do filme original da MGM de 1989 tem direção de Doug Liman

Victor Cierro
Victor Cierro

O Prime Video anunciou nesta terça-feira (2) o remake de Matador de Aluguel (1989). Após Patrick Swayze fazer história como Dalton, a plataforma de streaming decidiu escalar Jake Gyllenhaal como o protagonista de Road House. A nova trama vai reimaginar o clássico da MGM com uma história inédita.

Nesta nova versão do streaming, um ex-lutador do UFC (Jake Gyllenhaal) aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys. No entanto, o que parece ser um paraíso tropical pode rapidamente virar um pesadelo colossal.

Dirigido por Doug Liman (Sr. e Sra. Smith), Road House também contará com Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Gbemisola Ikumelo (Uma Equipe Muito Especial), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show) e Travis Van Winkle (Você) no elenco.

Jake Gyllenhaal em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa

Jake Gyllenhaal em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa

Divulgação/Marvel Studios

“Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”, disse o diretor do remake de ação em comunicado à imprensa.

Em 1989, Patrick Swayze consolidou seu sucesso na indústria cinematográfica com sua atuação como Dalton em Matador de Aluguel. Agora, ao lado de Gyllenhaal e Liman, os roteiristas Anthony Bagarozzi (Dois Caras Legais) e Charles Mondry e o produtor Joel Silver (Matrix; Duro de Matar) vão ter a oportunidade de contar uma nova história com este legado.

“O Matador de Aluguel original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público global. Doug e eu fizemos alguns grandes filmes de ação violentos e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, disse o produtor Silver.

Road House ainda não tem previsão de estreia no Prime Video.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal