The Boys: Astro teen da série é promovido e retorna na 4ª temporada

FILMES E SÉRIES

Karl Urban e Cameron Crovetti

Divulgação/Prime Video

CAMERON CROVETTI

The Boys: Astro teen da série é promovido e retorna na 4ª temporada

Novo ano da atração ainda não tem previsão de estreia no Prime Video

André Zuliani

Confirmada logo após a estreia fenomenal do terceiro ano, a quarta temporada de The Boys terá algumas novidades no elenco. Uma delas é a promoção do astro teen Cameron Crovetti, intérprete de Ryan, ao grupo de atores regular da atração.

Crovetti fez a sua estreia durante a segunda temporada de The Boys e apareceu em oito episódios desde então. Na trama, ele é filho do vilão Capitão Pátria (Antony Starr), fruto do estupro cometido pelo herói em Becca Butcher (Shantel VanSanten), mulher de Billy Butcher (Karl Urban).

Além de Cameron Crovetti, juntam-se ao elenco as estreantes Valorie Curry e Susan Heyward. A primeira interpretará a super-heroína Foguete, enquanto a segunda viverá Irmã Sage. Como as duas personagens são criações originais para a série do Prime Video, não há detalhes disponíveis nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

“Ryan é uma peça realmente importante da história porque ele é meio Becca, meio Capitão Pátria”, explicou o showrunner Eric Kripke sobre a importância do personagem para a trama do quarto ano de The Boys.

“Se Butcher pode descobrir como se recompor e trazer o garoto de volta, essa pode ser a melhor arma que eles têm contra Capitão Pátria. E vice-versa. Se Pátria conquista o garoto, isso é apocalíptico porque então há dois deles. É como um drama infantil com apostas apocalípticas. É como Kramer vs. Kramer [1979] misturado com Vingadores: Ultimato [2019]. Então essa será uma história muito rica daqui para frente.”

A franquia The Boys virou uma mina de ouro para o Prime Video. Além da série original, que terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira, foi lançada uma animação antológica, The Boys Presents: Diabolical, e está em desenvolvimento o spin-off The Boys: Gen V, situado em uma universidade para jovens super-heróis. O brasileiro Marco Pigossi fará parte do elenco.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal