FILMES E SÉRIES

Jamie Foxx

Divulgação/Netflix

OITO MESES DEPOIS

Jamie Foxx surge em prêmio após hospitalização: ‘Não conseguia andar’

Jamie Foxx fez sua primeira aparição pública desde que foi hospitalizado em abril, com uma condição médica misteriosa

Giulianna Muneratto

Jamie Foxx fez uma aparição surpresa no Critics Choice Awards –a primeira vez que o ator surgiu publicamente desde abril, quando ficou hospitalizado por uma condição médica que não foi divulgada publicamente. O astro de Hollywood, que foi homenageado com o prêmio de vanguarda, foi ovacionado de pé e deu detalhes sobre o período sombrio que passou por conta da emergência médica que pausou sua carreira.

Foxx caminhou lentamente para o palco, ainda com dificuldades. “Sabe, é uma loucura, eu não conseguia fazer isso há seis meses –na verdade não conseguia andar”, revelou no início de seu discurso de aceitação antes de fazer uma pausa. “Não sou um clone, não sou um clone. Conheço muita gente que dizia que eu fui clonado por aí”, acrescentou, aos risos.

Sua batalha pela saúde e pela sobrevivência foi árdua, e ele confessou que passou por um período bem difícil. “Eu não desejaria o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil”, lamentou.

Foxx ainda pontuou que tirou lições valiosas de toda a situação. “Tenho um novo respeito pela vida. Tenho um novo respeito pela minha arte. Assisti tantos filmes e ouvi tantas músicas tentando fazer o tempo passar. Não desista da sua arte, cara, não desista”, finalizou.

Colega de elenco de Jamie Foxx em The Burial (2023), Jurnee Smollett entregou o prêmio ao ator, e pontuou que ele é uma “verdadeira vanguarda, um pioneiro que quebrou barreiras e inspirou gerações de artistas como eu a serem sonhadores ousados ​​e audaciosos”.

O ator, que gravava o longa Back In Action com Cameron Diaz, foi hospitalizado em abril e sua condição permaneceu misteriosa desde então. Somente em maio os fãs tiveram uma atualização direta de Jamie Foxx, que publicou um vídeo em meio à sua recuperação. “Sei que muita gente estava esperando, querendo saber das novidades. Mas, para ser honesto com vocês, eu simplesmente não queria que vocês me vissem assim, cara”, explicou ele.

“Quero que vocês me vejam rindo e me divertindo, festejando, contando uma piada, fazendo um filme ou programa de televisão. Eu não queria que vocês me vissem com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu conseguiria sobreviver”, entregou, sem dar detalhes da situação.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?