Batman: Keanu Reeves expõe condição para ser Bruce Wayne - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ace e seu dono Batman em cena de DC Liga dos Superpets

Divulgação/Warner Bros. Animation

DC

Batman de animação, Keanu Reeves diz condição para ser Bruce Wayne

Depois de dublar o vigilante de Gotham em DC Liga dos Superpets, o ator está pronto para interpretar o herói nas telonas

Victor Cierro
Victor Cierro

Próximo filme de super-heróis, DC Liga dos Superpets conta com elenco cheio de estrelas como dubladores. Entre os atores renomados, Keanu Reeves vai emprestar a voz para Bruce Wayne na trama. Depois da experiência como vigilante de Gotham City na animação, o astro de 57 anos expressou sua vontade de interpretar o Batman nos cinemas em uma versão live-action.

Se o DCEU (Universo Cinematográfico da DC) já é bem confuso com três Batmans (Robert Pattinson, Ben Affleck e Michael Keaton), imagina se a Warner Bros. decide conceder o desejo de Keanu Reeves? Gotham City ia ficar pequena com os egos gigantes dos Homens-Morcegos.

Ao ser perguntado sobre o desejo de vestir o manto do Batman na frente das câmeras, em entrevista para Extra TV, Reeves não escondeu sua vontade. “É sempre um sonho, mas [Robert] Pattinson é o Batman no momento e ele está fazendo um trabalho incrível. Então, quem sabe mais para frente? Talvez quando precisarem de um Batman mais velho”, explicou o ator conhecido por franquias como Matrix e John Wick.

Voltado para o público infantil, DC Liga dos Superpets terá como foco os bichos de estimação mais poderosos das histórias em quadrinhos. Krypto, o Supercão, Ace, o Bat-Cão, PB, Merton e Chip formam o grupo de animais com habilidades especiais.

Além dos animais, a nova animação de super-heróis também já confirmou as presenças de Mulher-Maravilha, Batman, Ciborgue, Lanterna Verde e Superman na trama. O grande vilão do filme é Lex Luthor, o maior inimigo de Clark Kent.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em cena de Matrix Resurrections

Entrevista com Keanu Reeves

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em cena do novo Matrix

Sinopse de DC Liga dos Superpets

Na trama, Luthor consegue sequestrar os principais heróis da Liga da Justiça. Para salvar seu dono e toda a população da Terra, Krypto precisa reunir um time de personagens habilidosos. Um cachorro, um porco, um esquilo e uma tartaruga devem lutar ao lado do Supercão para derrotar o maior antagonista das HQs da DC.

Escrita e dirigida por Jared Stern, a versão original de DC Liga dos Superpets conta com um elenco cheio de estrelas. Kate McKinnon, Vanessa Bayer, John Krasinski, Keanu Reeves, Kevin Hart e Dwayne “The Rock” Johnson serão os responsáveis pela dublagem dos personagens extraordinários.

DC Liga dos Superpets estreia em 28 de julho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Krypto e seu dono, o Superman, na animação DC Liga dos Superpets

Trailer de DC Liga dos Superpets

Krypto e seu dono, o Superman, na animação da DC

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal