Jonathan ou Steve? Atriz abre jogo sobre triângulo amoroso - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Natalia Dyer em Stranger Things

Divulgação/Netflix

CONFUSA

Jonathan ou Steve? Atriz de Stranger Things abre jogo sobre triângulo

Natalia Dyer não sabe se Nancy vai voltar com o ex-namorado ou seguirá fiel ao atual na quinta temporada de Stranger Things

Luciano Guaraldo

Se toda história precisa de um bom triângulo amoroso, Stranger Things entrega uma confusão daquelas para Nancy (Natalia Dyer). Depois de engatar um romance sério com Jonathan (Charlie Heaton) no segundo e no terceiro ano, a irmã mais velha de Mike (Finn Wolfhard) foi pega de surpresa com uma declaração de Steve (Joe Keery) na reta final da quarta temporada.

O rapaz agradece a ex-namorada por ter dado o chacoalhão necessário para fazê-lo acordar para a vida. Ele também questiona se o relacionamento dos dois teria dado certo caso ele tivesse mudado antes. Para fechar com chave de ouro, Steve ainda diz que se imagina casado com Nancy, e com seis filhos para criar. A declaração, porém, fica só nas palavras.

Mas, como Jonathan passou boa parte do quarto ano isolado e está mentindo para a namorada sobre as inscrições para a faculdade, será que os irmãos Duffer estão plantando pistas de que o romance está com os dias contados e que a temporada final de Stranger Things vai jogar Nancy de volta nos braços de Steve?

“Eu não sei. É difícil. Sinto que Nancy tem emendado relacionamentos há um tempo, então talvez ela precise ficar um pouco sozinha”, especulou Natalia Dyer em conversa com a Variety. “É um pouco complicado. Mas, o que quer que ela decida, espero que o faça com dignidade. Ainda não aceitei muito bem como ela começou tudo com o Jonathan pelas costas do Steve.”

“Mas eu acredito que ela está mais forte agora, está mais segura de si mesma. Então, o que quer que ela faça, ela fará pelos motivos certos”, continuou a atriz, que levou o romance de Nancy e Jonathan para a vida real –ela namora Charlie Heaton, intérprete do irmão de Will (Noah Schnapp).

De qualquer forma, Natalia se disse orgulhosa de o quanto Nancy e Steve evoluíram ao longo dos anos. “São pessoas que se importam uma com a outra, isso não foi embora. Não sei que rótulo você vai colocar nisso, mas vamos esses personagens se reencontrando depois de crescerem muito, isso foi tocante e divertido de interpretar. Não sei que rumo a série vai tomar, mas eu gosto de ver que eles ainda se importam.”

E você, prefere Nancy com Steve ou com Jonathan? Ou concorda com Natalia Dyer que ela precisa de um tempo sozinha em Stranger Things?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal