Joseph Quinn se livra de enrascada graças a Stranger Things - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Joseph Quinn em entrevista ao Jimmy Fallon

Reprodução/Youtube

EDDIE MUNSON

Joseph Quinn se livra de enrascada graças a Stranger Things; entenda

Eddie Munson, personagem interpretado por Joseph Quinn em Stranger Things, ajudou o ator britânico a se livrar da imigração

Giulianna Muneratto

Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson na quarta temporada de Stranger Things, revelou que o personagem o ajudou a se livrar de uma baita enrascada recentemente. No aeroporto, o ator britânico foi detido pela imigração, mas se livrou assim que foi reconhecido pelo personagem. Parece que fazer parte do elenco de uma das mais prestigiadas séries do momento tem mais vantagens do que se imagina.

Em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, Quinn contou que quase se atrasou para chegar ao estúdio por conta do ocorrido. “Eu fui levado para o que você poderia chamar de uma masmorra. E me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e então fui convocado a uma mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?‘ Eu disse: ‘Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no The Tonight Show. E ele não acreditou em mim.”

Foi somente quando um segundo policial o reconheceu como Eddie Munson que Joseph Quinn conseguiu respirar tranquilamente. “Um de seus colegas olhou para ele, olhou para mim e disse: ‘Deixe o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things.’”

O policial aproveitou para tentar tirar de Quinn a informação que todos querem saber: “Você volta na próxima temporada?” O ator desviou do assunto e apenas respondeu que não sabia. “É melhor você voltar”, afirmou o policial. O ator contou que recebeu seu passaporte de volta e foi liberado em seguida.

“É o poder do Eddie Munson”, afirmou o apresentador Jimmy Fallon. Assista à declaração completa, em inglês:

Joseph Quinn em entrevista ao Jimmy Fallon

Joseph Quinn em entrevista ao Jimmy Fallon

Ator contou que foi pego pela imigração, mas liberado assim que foi reconhecido por seu personagem em Stranger Things

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal