FILMES E SÉRIES

Kaley Cuoco em The Flight Attendant

Reprodução/HBO Max

ARTE IMITA A VIDA

Kaley Cuoco usou seu divórcio para cena dura de The Flight Attendant

Kaley Cuoco estava se divorciando de Karl Cook durante as gravações da série. O drama pessoal acabou servindo para as desventuras de Cassie

Luciano Guaraldo

Indicada ao Emmy por sua atuação na primeira temporada de The Flight Attendant, Kaley Cuoco voltou ainda mais inspirada para uma nova leva de aventuras da comissária de bordo Cassie. Mas, nos bastidores da série, ela passava por um momento difícil: estava se divorciando do cavaleiro Karl Cook, com quem ficou casada durante três anos. O drama pessoal acabou servindo para as cenas mais difíceis da série.

“A gravação da temporada inteira foi bem complicada. Mas o momento mais triste para mim foi a cena em que Cassie termina o relacionamento com Marco [Santiago Cabrera]. Parecia real demais, e foi cedo demais para mim. Eu estava arrasada”, admitiu Kaley Cuoco em conversa com o Hollywood Reporter. “Todo mundo dizia: ‘Uau, sua atuação ficou tão boa’. E eu pensava: ‘É mesmo?’. Porque eu estava apenas sendo eu mesma. Foi uma espécie de terapia.”

Zosia Mamet, colega de elenco da eterna Penny de The Big Bang Theory (2007-2019) e amiga pessoal da atriz, elogiou a dedicação da parceira. “Eu posso confirmar que Kaley estava passando por um momento pessoal extremamente difícil, mas ela conseguiu levar isso para a tela. Mas acho que só de ela conseguir trabalhar, saber as falas e fazer a parte dela de uma maneira tão bonita já é um desafio e tanto.”

Kaley Cuoco reconheceu que, em alguns momentos, não conseguia separar os sentimentos de sua personagem dos que ela mesma vivia. “A temporada toda foi esquisita, eu estava lidando com muita coisa emocionalmente, e aquilo me envolveu de um jeito. Eu não sabia mais dizer quando a Cassie estava chateada ou quando era a Kaley. Tudo foi virando a mesma coisa.”

A atriz e produtora, claro, não imaginava que o início das gravações do segundo ano de The Flight Attendant iam coincidir com sua separação. “Foi um acidente. Não foi nada planejado. Acabou funcionando para o que eu precisava, mas ainda assim foi um pesadelo passar por aquilo tudo durante o processo. Não recomendo fazer isso, de maneira nenhuma.”

As duas temporadas de The Flight Attendant estão disponíveis na HBO Max. E, se depender de Kaley Cuoco, a série não terá uma terceira leva de episódios.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal