Membro da equipe de Law & Order é morto em Nova York - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chris Meloni em Law & Order: Organized Crime

Divulgação/NBC

CRIME ORGANIZADO

Membro da equipe de Law & Order é brutalmente assassinado em Nova York

Johnny Pizarro tinha a função de reservar vagas para a equipe estacionar seus veículos para a gravação de Organized Crime no Brooklyn

Luciano Guaraldo

Um integrante da equipe da série Law & Order: Organized Crime foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (19) em Nova York, no local onde a série se preparava para gravar. Inicialmente mantido em secreto para que a família pudesse ser notificada, o nome do profissional foi divulgado durante a tarde: Johnny Pizarro.

Segundo a Variety, Pizarro estava em seu carro no bairro de Greenpoint, no Brooklyn, por volta das 5h15 da manhã (horário de Nova York) quando foi abordado por um desconhecido que abriu a porta do veículo e disparou diversas vezes. O profissional tinha a função de chegar cedo ao local da gravação e reservar vagas para outros veículos da equipe estacionarem em uma área residencial.

De acordo com o TVLine, a vítima tinha 31 anos e foi encontrada inconsciente em seu carro com muitos ferimentos de bala na cabeça e no pescoço. Johnny Pizarro chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu. A polícia ainda não sabe se o assassino tinha alguma relação com a vítima que justificasse a execução. Ninguém foi preso até o momento.

A rede NBC e a produtora Universal Television, responsáveis pela série policial, prestaram homenagens ao funcionário e afirmaram que vão contribuir com as investigações da maneira que puderem.

“Estamos tristes e chocados que um dos integrantes da nossa equipe foi vítima de um crime na manhã de hoje e não resistiu. Estamos trabalhando com a polícia durante as investigações. Nossos corações estão com a família e os amigos dele, e pedimos que vocês respeitem sua privacidade neste momento”, disseram a NBC e a Universal, em comunicado conjunto.

Organized Crime é uma das três séries da franquia Law & Order atualmente em produção nos Estados Unidos. Além da produção estrelada por Chris Meloni, a NBC exibe Special Victims Unit e a série original, que tinha sido cancelada em 2010 mas voltou com episódios inéditos na última temporada.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal