Lilo & Stitch: Live-action da Disney terá diretor novato - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Lilo & Stitch vai ganhar live-action da Disney

Reprodução

Dean Fleischer Camp

Lilo & Stitch: Disney escolhe diretor desconhecido para live-action

Dean Fleischer Camp tem no currículo apenas a comédia indie Marcel the Shell with Shoes On (2021), elogiada pela crítica

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Aguardado pelos fãs da Disney, o live-action de Lilo & Stitch começa a andar. De acordo com o site Deadline, o filme agora tem um diretor: o desconhecido Dean Fleischer Camp. Aos 40 anos, seu principal trabalho foi na comédia indie Marcel the Shell with Shoes On (2021), elogiada pela crítica.

Cerca de dois anos atrás, a Variety cogitava que Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) dirigiria a adaptação de Lilo & Stitch, mas, segundo o próprio site, o acordo nunca foi finalizado.

Lançada em 2002, pela Disney, a animação Lilo & Stitch segue muito querida por fãs de diferentes gerações. O filme conta a história da amizade formada entre uma menininha solitária havaiana, Lilo, e um alienígena azul criado para ser uma arma de destruição, Stitch.

Ainda segundo o Deadline, não se sabe se o filme vai para os cinemas o diretamente para o streaming do Disney+. A produção ainda é embrionária e não tem roteirista ou atriz escolhida para viver Lilo e companhia. Os produtores do remake de Aladdin (2019) estão por trás do filme.

Enquanto ainda inicia os trabalhos em Lilo & Stitch, a Disney segue com a produção do live-action de A Pequena Sereia, previsto para 2023. O filme será estrelado por Halle Bailey.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal