FILMES E SÉRIES

Armie Hammer

Reprodução/Netflix

LUCA GUADAGNINO

Diretor de Me Chame pelo Seu Nome critica piadas de canibalismo

Segundo Luca Guadagnino, o tema de Bones and All é uma coincidência com as acusações enfrentadas por Armie Hammer na vida real

Luciano Guaraldo

Diretor do elogiado Me Chame pelo Seu Nome (2017), Luca Guadagnino não ficou nada feliz ao ver as piadas feitas com seu próximo filme, Bones and All, e o ator Armie Hammer. É que o longa que estreia em 23 de novembro nos cinemas aborda o canibalismo, e o galã cancelado foi acusado de querer “degustar” suas parceiras.

“O sensacionalismo das redes sociais não traz nada construtivo, e a ideia de que uma luta tão importante pela igualdade pode ser direcionada para algo tão errado é algo que me deixa profundamente frustrado”, desabafou o diretor em entrevista ao Deadline.

Na conversa, Guadagnino afirmou que sequer havia percebido a coincidência entre o tema de seu próximo filme e as acusações feitas ao protagonista de seu trabalho mais conhecido. “Não tinha caído a ficha. Só fui perceber depois, quando me falaram sobre alguns dos comentários de péssimo gosto feitos nas redes sociais”, criticou.

“Qualquer ligação feita com qualquer outro assunto existe apenas nas redes sociais, com as quais eu não engajo. A relação entre esse tipo de sensacionalismo digital e o que queríamos fazer com esse filme é não existente e deveria ser encarada com desdém. Eu prefiro falar sobre o que o filme realmente tem a dizer, em vez de coisas que não têm nada a ver com ele.”

Para tristeza do diretor, no entanto, é difícil não pensar em Armie Hammer e em Me Chame pelo Seu Nome quando o assunto é Bones and All. Afinal, o protagonista do longa é Timothée Chalamet, que viveu cenas quentes com o galã acusado de canibalismo no filme de 2017.

Antes da estreia da ficção sobre canibalismo, o documentário House of Hammer promete trazer à tona mais acusações chocantes contra o ator que teria desejos canibais na vida real. No trailer da produção, as mulheres com quem Armie Hammer supostamente se envolveu exibem mensagens e áudios enviados pelo ator sobre seus fetiches sexuais e fantasias macabras. “Ele disse, ‘Eu sou 100% um canibal’. Estou enlouquecendo”, conta Courtney Vucekovich.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?