FILMES E SÉRIES

Luccas Neto em O Plano dos Vilões

Divulgação/Luccas Neto Studios

O PLANO DOS VILÕES

Fenômeno, Luccas Neto emplaca Top 10 mundial da Netflix com filme teen

Irmão de Felipe, Luccas Neto emplacou O Plano dos Vilões entre os dez filmes mais vistos da Netflix na última semana

Luciano Guaraldo

Foi-se o tempo em que Luccas Neto era conhecido apenas como “o irmão de Felipe Neto”. O comunicador construiu o próprio império e, nesta terça (7), emplacou uma façanha daquelas: seu filme O Plano dos Vilões entrou para o Top 10 mundial da Netflix. Isso mesmo, a produção nacional está entre as 10 mais vistas da plataforma no mundo todo.

O feito fica ainda mais impressionante pelo fato de que, ao contrário de produções originais da Netflix, Luccas Neto em: O Plano dos Vilões não está disponível em todos os países e territórios onde o serviço de streaming atua.

Como se trata de um filme adquirido pronto pela plataforma, os direitos para cada país são negociados individualmente –a Tangerina apurou que o longa está disponível apenas no Brasil e em Portugal. E, ainda assim, conseguiu ser a sétima produção de língua não inglesa mais vista da semana.

Não é a primeira vez que Luccas Neto vai parar no Top 10 mundial. Na semana de 7 a 13 de fevereiro, ele já tinha emplacado outro de seus longas, O Hotel Mágico 2, na lista divulgada pela própria Netflix. Na ocasião, ele conseguiu uma discreta décima posição, com 2.060.000 horas assistidas.

Agora, com O Plano dos Vilões, Luccas Neto alcançou um público ainda maior: a produção infantojuvenil foi vista durante 2.490.000 horas. Trata-se do 14º filme estrelado pelo youtuber, em uma espécie de Vingadores: Ultimato (2019) que reúne os malvadões dos longas anteriores em uma nova aventura.

Giovanna Alparone e Luccas Neto

Luccas Neto em: O Plano dos Vilões

Confira o trailer da produção infantojuvenil que bombou na Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?