FILMES E SÉRIES

Cena de Stranger Things 4

Reprodução/Netflix

Sucesso Mundial

Recorde! Stranger Things 4 tem a melhor estreia da história da Netflix

O primeiro volume da nova temporada da série de ficção é um sucesso mundial

Victor Cierro

Victor Cierro

Stranger Things é um fenômeno mundial, mas provavelmente você já sabia disso. No entanto, o primeiro volume da quarta temporada da série solidificou ainda mais o grupo liderado por Eleven (Millie Bobby Brown) como um fenômeno da cultura pop. Os novos episódios tiveram a melhor estreia da história na Netflix.

Se você ainda não assistiu a Stranger Things 4 – Volume 1, você está indo contra a maré, de acordo com a própria Netflix. No final de semana da estreia da nova temporada, os episódios inéditos alcançaram mais de 286 milhões de horas assistidas pelos assinantes. Marca impressionante, não é mesmo?

O recorde de melhor estreia de uma série original na Netflix era da segunda temporada de Bridgerton. Os episódios inéditos da história de época totalizaram 193 milhões de horas vistas na plataforma de streaming.

E o fenômeno de Stranger Things não para por aí! As temporadas anteriores da série também estão voltando para o Top 10 da Netflix pelo mundo inteiro. Afinal, quem não assistiu à história de ficção não quer ficar por fora da sensação mundial. E, por isso, todo mundo está correndo atrás do tempo perdido.

A nova leva de episódios de Stranger Things, que chegou à plataforma de streaming na última sexta-feira (27), também foi responsável por colocar a faixa Running Up That Hill, de Kate Bush, no topo das paradas do Spotify Global e do iTunes. Mas, com um detalhe bem interessante: a canção foi lançada há 37 anos.

Pois é, parece ser impossível conter o fenômeno de Stranger Things. A quarta temporada da série mostra as consequências da batalha de Starcourt. Mesmo seis meses depois do traumático evento, um rastro de terror e destruição ainda cobre a cidade de Hawkins.

Já o grupo de amigos principal, composto por Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown), Will Byers (Noah Schnapp), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Max Mayfield (Sadie Sink), se separa pela primeira vez, enquanto todos tentam seguir e encontrar novos rumos para suas vidas.

O Volume 2 de Stranger Things tem lançamento marcado para 1º de julho na Netflix. Assista ao trailer da sensação mundial do streaming:

Cena de Stranger Things

Trailer de Stranger Things 4

O elenco de jovens mais famosos do planeta retornou para a nova temporada de Stranger Things

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal