Reprodução/Netflix
Se Eu Fosse Luísa Sonza estreia em 13 de dezembro na Netflix e propõe uma reflexão sobre os erros e acertos da vida da cantora
Uma das maiores artistas pop do Brasil, Luísa Sonza confessa que enfrenta uma onda de ódio desmedida em seu novo documentário, Se Eu Fosse Luísa Sonza. Com estreia na Netflix marcada para 13 de dezembro, a plataforma de streaming liberou a primeira prévia da série de três episódios, que mostra a cantora em momentos vulneráveis e até conta com a participação do ex-marido, Whindersson Nunes.
O trailer coloca a vida de Luísa como uma montanha-russa, repleta de altos e baixos. Na minissérie documental, a cantora do álbum Escândalo Íntimo (2023) vai falar desde os pontos positivos da carreira, como a conquista de recordes nacionais, até a superação de términos de relacionamentos –que têm sido polêmicos desde o divórcio com Whindersson.
No breve trecho, a cantora gaúcha reflete sobre como a onda de ódio na web afetou sua saúde mental e ameaçou sua integridade física e das pessoas ao seu redor. “O efeito do ódio? Eu não sei ainda quais são os efeitos, mas tem muita coisa que eu não sei lidar ainda”, desabafa.
Se Eu Fosse Luísa Sonza terá 3 episódios e foi criado e produzido pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. Segundo a própria Netflix, a série documental propõe uma reflexão sobre os erros e acertos da vida pessoal e profissional de uma das maiores artistas pop da atualidade, e chega à plataforma em 13 de dezembro.
Assista ao trailer de Se Eu Fosse Luísa Sonza:
Se Eu Fosse Luísa Sonza - Trailer
Netflix divulgou prévia de série documental sobre a artista pop gaúcha
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?