FILMES E SÉRIES

Dakota Johnson em trailer de Madame Teia

Divulgação/Sony Pictures

VALE A PENA ESPERAR?

Madame Teia tem cena pós-crédito? Veja o futuro dos heróis da Sony

O estúdio tem mais duas estreias programadas para 2024; veja quais são os lançamentos

Victor Cierro
Victor Cierro

Madame Teia chegou aos cinemas e introduziu Cassandra Webb (Dakota Johnson) ao universo de heróis da Sony Pictures. O novo filme segue o mesmo padrão de Venom (2018) e Morbius (2022), mas com algumas diferenças. Nesta produção, o estúdio optou por mostrar menos cenas de ação e preferiu focar na história de origem da personagem principal.

[Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana!]

Então, Madame Teia tem cena pós-crédito? A resposta é não. Apesar das semelhanças com os filmes de Tom Hardy e Jared Leto, a produção estrelada por Dakota Johnson não conectou a protagonista com outro elemento ou até personagem desse universo. Aparentemente nem a Sony acreditou no sucesso de seu próprio filme.

Para dar dimensão do ocorrido, em Morbius –um dos filmes mais criticados da história dos super-heróis– o personagem vivido por Jared Leto teve uma conexão com outro vilão em sua cena pós-crédito. Durante os momentos finais da trama, o vampiro vivo encontrou e fez uma aliança com Abutre (Michael Keaton).

Em Venom: Tempo de Carnificina (2021), a Sony também promoveu uma cena pós-crédito aos fãs de heróis. Inclusive, esse momento quase conectou o universo da Marvel com este Aranhaverso. O motivo? Eddie Brock (Tom Hardy) foi levado à realidade de Peter Parker (Tom Holland), mas não chegou a encontrá-lo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

Sendo assim, o futuro da Madame Teia parece incerto. A Sony depositou sua esperança em outras tramas fracas, com suas cenas pós-crédito, mas este novo filme foi diferente. A gigante de Hollywood optou por não fazer conexões com outros filmes. E, caso as personagens não retornem a este mundo cinematográfico, o estúdio pode continuar suas histórias como se nada tivesse acontecido.

Sydney Sweeney em cena de Madame Teia

Sydney Sweeney em cena de Madame Teia

Divulgação/Sony Pictures

O que acontece depois de Madame Teia?

Mas qual é o futuro dos heróis da Sony? Em 2024, o estúdio vai levar às telonas mais dois personagens da Marvel. Tom Hardy retorna para seu terceiro filme do Venom, enquanto Aaron Taylor-Johnson faz sua estreia como Kraven, o Caçador em uma produção solo e cheia de violência.

A Sony ainda faz mistério sobre a história do anti-herói. Depois de Tempo de Carnificina, o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) está de volta como Venom. Neste universo do Homem-Aranha, o protagonista atua como um benfeitor sem escrúpulos. O próximo filme deve definir realmente de qual lado o simbionte está.

Venom 3 vai contar com novos atores neste universo cinematográfico. A atriz de Ted Lasso (2020-2023) Juno Temple e o experiente astro do mundo dos super-heróis Chiwetel Ejiofor estão confirmados na trama. O ator apareceu em Doutor Estranho (2016) e Multiverso da Loucura (2022).

O filme Kraven: O Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, contará a história de Sergei Kravinoff. Nascido em uma família aristocrática da Rússia, ele usou sua fortuna para ficar famoso… Como um caçador! O personagem sempre está pronto para um desafio e ganhou reconhecimento na África e nos Estados Unidos.

Nos quadrinhos, sua vida mudou quando recebeu um convite do vilão Camaleão. Kraven foi chamado para caçar o Homem-Aranha em Nova York. Mas, para sua surpresa, o alter ego de Peter Parker venceu a batalha. O próximo filme do estúdio estreia em 29 de agosto nos cinemas. Assista abaixo ao trailer na íntegra:

Aaron Taylor-Johnson em cena de Kraven: O Caçador

Trailer de Kraven: O Caçador

Aaron Taylor-Johnson no próximo filme de heróis da Sony

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?