FILMES E SÉRIES

Manu Gavassi segura o celular na beira da piscina

Rachel Tanugi/Netflix

SÉRIE DA NETFLIX

Manu Gavassi é suspeita de assassinato em trailer de Maldivas

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Maldivas, série nacional que também conta com Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezzes e grande elenco

Luciano Guaraldo

A Netflix divulgou nesta quarta-feira o primeiro trailer da série Maldivas, produção nacional que estreia em 15 de junho. A comédia de suspense criada por Natalia Klein (de Adorável Psicose) mostra a jornada de Liz (Bruna Marquezine), uma jovem goiana que se muda para um condomínio de luxo para investigar a morte suspeita da mãe, Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli). Manu Gavassi interpreta a síndica do local e uma das principais suspeitas do crime.

O trailer mostra a personagem de Marquezine desconversando sobre seu passado com Léia em um papo com o papel de Ricky Tavares. Ela diz que, apesar dos problemas que teve com a mãe, a mulher está viva e ela sabe onde encontrá-la. O problema é que, antes de Liz chegar ao condomínio Maldivas, um incêndio acaba matando a matriarca perdida.

A chegada da jovem abala o quarteto formado por Milene (Manu Gavassi), Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein). Todas são suspeitas de terem causado o incêndio que matou a mãe de Liz –e o trailer mostra cada uma das quatro tentando se defender ao mesmo tempo em que apontam as outras como possíveis criminosas.

Quem são as personagens de Maldivas?

Milene é a mulher do corpo perfeito e cheio de plásticas, graças ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Além de estar sempre posando para as redes sociais, ela também é a síndica do condomínio e faz de tudo para interferir na vida dos moradores do Maldivas.

A personagem de Sheron Menezzes é Rayssa, que foi dançarina de axé nos anos 2000 e se tornou uma empresária de sucesso junto ao marido, Cauã (Samuel Melo), vocalista da banda de axé. Mas, seu casamento não passa de uma marca que sustenta seus negócios –por isso, os dois precisam manter os segredos da relação a sete chaves.

Já Kat é “mãezona”, não apenas para seus dois filhos, mas também para seu grupo de amigas. A dona de casa aparenta ter uma vida conjugal feliz, mas constantemente precisa acobertar as falcatruas do marido, Gustavo (Guilherme Winter), o que coloca as finanças da família em risco.

Natalia Klein dá vida a Verônica, que se diferencia das demais por ter um estilo gótico e ter um humor afiado. Está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica, e era a melhor amiga de Léia antes do acidente..

O elenco ainda conta com Romani, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Marcelo Várzea. Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, com direção-geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, Maldivas terá sete episódios.

Bruna Marquezie em cena de Maldivas

Trailer de Maldivas

Série nacional da Netflix tem Bruna Marquezine, Manu Gavassi e grande elenco

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal