Marvel anuncia duque gato de Bridgerton em série por engano - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Regé-Jean Page em Dungeons & Dragons

Divulgação/Paramount

REGÉ-JEAN PAGE

Marvel tropeça e anuncia duque gato de Bridgerton em série por engano

Regé-Jean Page foi listado como uma das novidades de Invasão Secreta. Só que o ator, aparentemente, não foi escalado para atuar na Marvel ainda!

Luciano Guaraldo

A noite de sábado (23) foi lotada de anúncios para fãs da Marvel. Mas uma revelação chamou a atenção não nos palcos da San Diego Comic-Con, mas nos comunicados enviados para a imprensa. O ator Regé-Jean Page estava listado no elenco da série Invasão Secreta. Só que, aparentemente, o galã de Bridgerton não faz parte da série! A editora tropeçou e precisou voltar atrás na informação incorreta.

A mensagem enviada pela Marvel era bastante clara: “Secret Invasion da Marvel Studios é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, personagens que se conheceram em Capitã Marvel [2019]. A eles se juntam Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page”.

No Twitter, o perfil oficial da Marvel teve de corrigir o erro: “Uma lista de elenco prévia estava incorreta ao incluir Regé-Jean Page”.

Não é típico da Marvel cometer um erro desse tamanho –até porque a informação foi traduzida para comunicados enviados para a imprensa de outros países, inclusive a brasileira. Será que Regé-Jean Page vai se juntar mesmo ao elenco da série, e a empresa apenas não queria que essa informação vazasse ainda? Ou será que alguém deslizou feio?

Com o duque gato de Bridgerton ou sem ele, Invasão Secreta chega ao Disney+ na primavera norte-americana (entre março e maio) de 2024. Será a primeira série de TV da Fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A série vai mostrar uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra.

Antes disso, será a vez de Tatiana Maslany chegar ao streaming do Mickey Mouse como a Mulher-Hulk. Você já viu o novo trailer da prima do Hulk (Mark Ruffalo)?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal