Agatha, Capitão América, Blade: Todos os anúncios da Marvel na SDCC - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Kathryn Hahn como Agatha

Divulgação/Marvel Studios

CALENDÁRIO LOTADO

Agatha, Capitão América, Blade: Todos os anúncios da Marvel na SDCC

Kevin Feige subiu ao palco do Hall H na San Diego Comic-Con para fazer a festa dos fãs com vários anúncios sobre os próximos filmes e séries da Marvel

Luciano Guaraldo

Evento mais esperado da San Diego Comic-Con, o painel da Marvel revelou alguns dos principais eventos que vêm por aí no universo dos super-heróis. Demolidor (Charlie Cox) terá uma série de 18 episódios no Disney+, chamada Born Again (Nascido Novamente), enquanto a estreia de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América e o primeiro filme de Mahershala Ali na pele de Blade ganharam data de estreia.

Confira os anúncios da Marvel no painel da SDCC:

  • Pantera Negra: Wakanda para Sempre vai fechar a Fase 4 dos heróis da editora em 10 de novembro. Tenoch Huerta vai interpretar Namor, e Michaela Coel viverá Aneka no longa. O primeiro trailer também foi divulgado, confira:

  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania abre a Fase 5 em fevereiro do ano que vem. E o longa vai contar com uma participação mais do que especial: Modok! O ator Bill Murray também faz parte do elenco. Se as duas novidades estão relacionadas? Não sabemos!
  • A série Invasão Secreta chega ao Disney+ na primavera norte-americana (entre março e maio).
  • Guardiões da Galáxia: Vol. 3 tem estreia confirmada para 5 de maio de 2023. Entre as novidades do elenco, Chukwudi Iwuji interpretará o vilão Alto Evolucionário, Maria Bakalova será uma versão de Cosmo, o Cão Espacial, e, claro, Will Poulter será o esperado Adam Warlock.
  • Eco, série liderada por Alaqua Cox e que contará com Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, estreia no verão do hemisfério norte (entre junho e agosto).
  • A segunda temporada de Loki vem na sequência, no fim do verão nos EUA.
  • The Marvels, que reunirá Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), chega aos cinemas em 28 de julho de 2023.
  • Depois, é a vez do vampiro Blade fazer sua estreia oficial no cinema, com Mahershala Ali assumindo o papel icônico de Wesley Snipes. A estreia ocorre em 3 de novembro de 2023.
  • No outono do hemisfério norte, entre setembro e novembro, chega a série Coração de Ferro, com Dominique Thorne como Riri Williams. A personagem será apresentada ao público antes, em Pantera Negra: Wakanda para Sempre.
  • Entre o fim de 2023 e o início de 2024, vem a comédia Agatha: Coven of Chaos, novo nome para o spin-off de WandaVision com a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn).
  • Na primavera de 2024, Charlie Cox assume o manto do Demolidor mais uma vez em Daredevil: Born Again.
  • Captain America: New World Order marca a estreia de Sam Wilson como o Capitão América no cinema. O longa estreia em 3 de maio de 2024.
  • Por fim, a Fase 5 deve acabar com um grande encontro de poderosos que não são os Vingadores. Thunderbolts chega às telonas em 26 de julho de 2024.
  • Pensa que acabou? Que nada! A Fase 6 começa com nada menos do que Quarteto Fantástico, em uma nova tentativa de levar o Senhor Fantástico e sua turma para o cinema. Lançamento marcado para 8 de novembro de 2024.
  • E, para encerrar essa etapa, e a chamada Saga do Multiverso (que engloba as Fases 4, 5 e 6) do MCU, mais dois filmes dos Vingadores vêm aí: A Dinastia Kang estreia em 2 de maio de 2025. E Vingadores: Guerras Secretas fecha todo o arco em 7 de novembro de 2025!
  • A Fase 6 ainda terá mais oito produções ainda não divulgadas.
Marvel anuncia fase 5 na SDCC

Linha do tempo da Fase 5 da Marvel

Reprodução/Twitter

Antes de todas essas produções, a Marvel estreia a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, com Tatiana Maslany como protagonista. E a atração, que já foi muito criticada por causa de seus efeitos especiais de qualidade duvidosa, ganhou um novo trailer (que parece ter sido feito com mais capricho).

Confira a prévia:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal