(Foto: Divulgação/Netflix)
A principal aposta é uma mutante com a habilidade de manipular radiação, peça importante para a introdução definitiva dos X-Men no cinema
A Marvel pode estar prestes a transformar Homem-Aranha: Um Novo Dia em algo muito maior do que apenas mais uma aventura solo de Peter Parker (Tom Holland). Novos rumores de bastidores indicam que a participação de Sadie Sink no filme deve ter um peso estratégico dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), ajudando a preparar o terreno para mudanças importantes no futuro da franquia.
As especulações ganharam força após a revelação de que Tramell Tillman, de Ruptura, teria sido escalado para viver o novo chefe do Departamento de Controle de Danos (DODC) no em Homem-Aranha 4. Segundo fontes ligadas ao site The Cosmic Circus, o personagem comandaria uma investigação envolvendo um metahumano fora de controle, o que acendeu alertas entre os fãs.
O mesmo relatório aponta que esse metahumano seria interpretado por Sadie Sink. A atriz, conhecida por Stranger Things, estaria sob a proteção do DODC, tornando-se uma pessoa de interesse para a agência ao lado de figuras como o Justiceiro (Jon Bernthal), Bruce Banner (Mark Ruffalo) e o próprio Homem-Aranha (Holland). A descrição reforçou teorias sobre quem a jovem atriz pode interpretar no MCU.
Tom Holland em cena de Homem-Aranha: Um Novo Dia
Divulgação/Sony Pictures
A principal aposta dos fãs é Firestar, mutante com a habilidade de gerar e manipular radiação. A personagem tem ligações diretas nos quadrinhos com os Vingadores, o Homem-Aranha e os X-Men, o que faria sentido dentro de uma trama mais pé no chão, mas ainda conectada a eventos maiores do universo Marvel.
Outro detalhe que fortalece essa teoria é a informação de que o DODC deve evoluir, nas próximas fases do MCU, para uma agência de repressão contra mutantes após Vingadores: Guerras Secretas. Esse movimento colocaria Homem-Aranha 4 como uma peça importante na transição para a introdução definitiva dos X-Men no cinema.
Apesar de rumores antigos apontarem Sadie Sink como uma possível Jean Grey, essa hipótese perdeu força. A falta de uma ligação direta da personagem com o universo do Homem-Aranha e a proposta mais urbana de Um Novo Dia tornam Firestar uma escolha mais compatível com a história que a Marvel parece querer contar neste momento.
Também circulam especulações sobre Sadi Sink interpretar Shathra, personagem ligada ao lado místico do herói. No entanto, insiders afirmam que essa informação pode ter sido plantada como despiste para confundir vazamentos, mantendo o mistério em torno da atriz como um dos grandes segredos do filme.
Previsto para 30 de julho de 2026, Homem-Aranha: Um Novo Dia promete ir além do que o público espera. Se os rumores se confirmarem, o filme pode marcar o início de uma nova fase para o MCU, com Sadie Sink ocupando um papel central nessa virada silenciosa da Marvel.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?