Divulgação/CBS
O último episódio da quarta temporada de FBI não será mais exibido. O capítulo foi cancelado após o massacre em uma escola do Texas, que deixou pelo menos 21 mortos
O último episódio da quarta temporada de FBI não será mais exibido. O capítulo deveria ter ido ao ar na noite de terça (24), mas foi cancelado pela rede CBS após o massacre em uma escola primária do Texas, que deixou pelo menos 21 mortos –inclusive 19 crianças. Até o momento, não há previsão de que ele seja remarcado para outra data.
O episódio de FBI, chamado Prodigal Son (Filho Pródigo, em tradução literal), colocaria a equipe em uma investigação sobre um assalto mortal que rende aos ladrões um monte de armas automáticas. Mas a situação ficaria mais dramática quando o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto) descobrisse que um dos criminosos estuda na mesma classe que seu filho.
Por abordar jovens armados em um ambiente escolar, algo muito similar à tragédia da vida real, a CBS preferiu não transmitir mais o episódio, exibindo uma reprise em seu lugar. Os finais da primeira temporada de FBI: International e da terceira temporada de FBI: Most Wanted foram exibidos normalmente.
Mesmo sem exibir sem final de temporada, FBI continuará sua história a partir de setembro: a série que originou mais uma franquia de sucesso para Dick Wolf (de Law & Order e Chicago Fire) foi renovada para mais dois anos no último dia 9.
Além de Jeremy Sisto, o elenco de FBI conta com Missy Peregrym (Maggie Bell), Zeeko Zaki (OA Zidan), Alana De La Garza (Isobel Castille), John Boyd (Stuart Scola) e Katherine Renee Turner (Tiffany Wallace).
No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal TV. As quatro temporadas estão disponíveis no Globoplay, para quem tem o pacote com canais ao vivo.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?