Divulgação/Netflix
Papel da atriz mais indicada ao Oscar na história da premiação ainda não foi revelado; Paul Rudd também estará na terceira temporada da comédia
Considerada a melhor atriz de sua geração, Meryl Streep é o mais novo reforço da série Only Murders in the Building. A comédia já tem um elenco de peso, com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como protagonistas, mas também consegue nomes renomados para papéis coadjuvantes. Tina Fey, Amy Ryan, Cara Delevingne, Paul Rudd, Nathan Lane e Jesse Williams são alguns dos atores que já passaram pelo Arconia.
Nenhuma informação sobre a personagem de Meryl Streep foi revelada até o momento, mas ela aparecerá na terceira temporada da série. A novidade foi confirmada por Selena Gomez e Steve Martin em suas redes sociais durante o início das gravações dos novos episódios. Confira:
A série, exibida nos Estados Unidos pela plataforma Hulu e disponível no Brasil no Star+, conta a história de três vizinhos bem diferentes que se aproximam porque compartilham da paixão por um podcast que investiga assassinatos reais. Quando se veem envolvidos por acaso em um crime, eles decidem começar o próprio programa.
O último episódio da segunda temporada apresentou a trama do terceiro ano. Após resolver o mistério sobre a morte de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), Oliver (Martin Short) recebeu o convite para dirigir um espetáculo na Broadway, marcando sua volta ao mundo do entretenimento. A série, porém, avançou um ano para mostrar a noite de estreia da peça –que conta com Charles-Haden Savage (Steve Martin) como um dos protagonistas.
Logo de cara, os problemas aparecem quando o protagonista Ben Glenroy (Paul Rudd) aparece enfurecido com Charles! Antes de as cortinas levantarem, os personagens trocam insultos. Mas a grande surpresa acontece logo após o bate-papo acalorado. No começo da peça, Ben não consegue iniciar suas falas e cai duro no chão. A morte, ou melhor, o assassinato do protagonista da Brodway vai ser o grande mistério dos próximos episódios.
Por sua primeira temporada, Only Murders in the Building foi indicada a 17 Emmys, dos quais venceu três: ator convidado, design de produção e mixagem de som. A série também foi nomeada seis vezes ao SAG Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores, e a sete Globos de Ouro.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?