Millie Bobby Brown estrela filme dos Irmãos Russo na Netflix - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Millie Bobby Brown

Divulgação/Netflix

netflix

Millie Bobby Brown estrela sci-fi de diretores de Vingadores: Ultimato

Filme, que havia sido anunciado pela Universal, será produzido pela Netflix com orçamento milionário

Giulianna Muneratto

Queridinha da Netflix, Millie Bobby Brown será a estrela de mais uma superprodução do streaming. The Electric State, sci-fi ambientado em um “passado retro-futurista”, foi anunciado nesta terça-feira (28). O filme contará com a direção dos irmãos Russo, responsáveis por sucessos como Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato (2019).

Baseada na graphic novel homônima de Simon Stålenhag, a história gira em torno de uma adolescente órfã (Millie Bobby Brown) que atravessa o oeste norte-americano com um robô amável, porém misterioso, e um andarilho excêntrico em busca de seu irmão mais novo.

O roteiro ficará por conta de Christopher Markus e Stephen McFeely, também responsáveis pelos textos de grandes produções da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita (2018) e o próprio Vingadores: Ultimato

No início deste ano, rumores diziam que Chris Pratt estava em negociação para participar da produção, mas não há nada confirmado até o momento. O astro de Guardiões da Galáxia seria escalado para o papel do andarilho.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, The Electric State terá um orçamento de cerca de U$ 200 milhões (R$ 1,044 bilhão). Este não seria o primeiro filme de grande orçamento na Netflix sob a direção dos irmãos Russo. Em julho, estreia no streaming Agente Oculto, com participação de Ryan Gosling e Chris Evans, que custou aproximadamente a mesma quantia. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal