FILMES E SÉRIES

Zoë Kravitz

Divulgação/Warner Bros

ATRIZ DE BATMAN

Mulher-Gato 2? Zoë Kravitz vive ladra com poderes em novo filme

Atriz dará vida a duas irmãs gêmeas que ganham a vida roubando bancos

André Zuliani

Zoë Kravitz, atriz responsável por viver Selena Kyle/Mulher-Gato em Batman (2022), foi confirmada como a estrela de The Sundance Kid Might Have Some Regrets, novo filme de assalto da Warner Bros. No longa, ela viverá duas irmãs gêmeas que levam a vida como ladras de bancos: uma normal, a outra com superpoderes.

Apesar de o novo longa não ter qualquer ligação com a franquia Batman, a atriz irá interpretar uma ladra com superpoderes semelhante à versão da Mulher-Gato vivida por Halle Berry (Os Flinstones) no infame filme de 2004 –tradicionalmente, a personagem não tem habilidades extra-humanas.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, Zoë também será produtora executiva do filme, cujo projeto foi adquirido pela Warner depois de uma grande disputa no mercado. Ela se dividirá na função ao lado de Matt Jackson (Os 7 de Chicago).

Inspirado em conto homônimo escrito por Leyna Krow, The Sundance Kid Might Have Some Regrets (Sundance Kid Talvez Tenha Alguns Arrependimentos, em tradução livre) conta a história de duas irmãs gêmeas que ganham a vida roubando bancos. Maggie, mente pensante da dupla, possui habilidades extraordinárias que lhe permitem ter superforça e poderes psíquicos, enquanto sua irmã é uma humana comum.

A irmã de Maggie sempre a seguiu onde quer que fosse, mas ela começa a repensar sua vida quando tiroteios passam a ser rotina –mesmo que sua gêmea seja impenetrável e quase invencível.

Antes de brilhar como a nova Mulher-Gato dos cinemas, Zoë Kravitz já estava em ascensão na carreira. Ela foi uma das protagonistas de Big Little Lies (2017-2019) e estrelou a elogiada (porém cancelada) Alta Fidelidade (2020). Também atuou em Kimi: Alguém Está Escutando (2022), longa original da HBO Max, e se prepara para fazer a sua estreia como diretora em Pussy Island, thriller atualmente em produção que terá Channing Tatum (Magic Mike) no elenco.

The Sundance Kid Might Have Some Regrets ainda não tem previsão de estreia nos cinemas. Mais novidades do elenco devem surgir em breve.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal