Divulgação/Disney+
Defensora de Heróis apresentou um dos melhores momentos da história do universo dos Vingadores em seu episódio mais recente
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis não para de surpreender. A nova série do Disney+, além de apresentar Jennifer Walters (Tatiana Maslany) ao público, consegue trazer uma das narrativas mais engraçadas do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Nesta quinta-feira (1º), a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) protagonizou uma das cenas pós-créditos mais hilárias do estúdio.
A série original do streaming tem um artifício perfeito para causar risadas. Assim como Deadpool (Ryan Reynolds), Mulher-Hulk é capaz de quebrar a quarta parede para conversar diretamente com o público. A trama não tem medo de entrar na realidade dos assinantes do Disney+ para entreter.
Sendo assim, Defensora de Heróis trouxe uma figura emblemática da cultura pop atual para levar o público à loucura. Ao mesmo tempo, a presença inusitada da celebridade faz a protagonista exibir um lado sem precedentes de sua personagem.
Por conta de Mulher-Hulk, a Tangerina decidiu relembrar as cinco cenas pós-créditos mais engraçadas do MCU. Veja a lista dos momentos cômicos com os heróis!
Stan Lee em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação/Marvel Studios
Os filmes de James Gunn são as produções com mais cenas pós-créditos do universo dos Vingadores. No entanto, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor traz uma grata surpresa no final da trama: Stan Lee (1922-2018). Ao lado dos Vigias, o ícone da Marvel é ignorado pela dupla de entidades.
Chris Evans no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Divulgação/Marvel Studios
A mistura da ficção e realidade são os pontos altos da Marvel. No primeiro filme solo de Tom Holland como o Cabeça de Teia, a escola do protagonista apresenta um comercial no estilo dos anos 1980. Mas a grande surpresa é o astro da propaganda: Capitão América (Chris Evans). O herói quase quebra a quarta parede ao falar sobre a importância da paciência, fazendo referência a demora das cenas pós-créditos.
Evangeline Lilly e Paul Rudd em cena de Homem-Formiga e a Vespa
Divulgação/Marvel Studios
O filme estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly termina com uma grande decepção. Homem-Formiga acaba preso no Reino Quântico, enquanto a família da Vespa vira poeira com o estalo de Thanos (Josh Brolin). Sendo assim, a casa de Scott Lang fica vazia… Apenas com uma formiga gigante tocando bateria. Apesar dos pesares, o momento musical é capaz de arrancar risadas do público.
Awkwafina e Simu Liu no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Jasin Boland/Marvel Studios
Protagonizado por Simu Liu, o longa também foi uma grata surpresa da Marvel. Além de honrar a cultura asiática, a trama trouxe inúmeros momentos cômicos graças à comediante Awkwafina. Na cena pós-crédito, o herói, sua melhor amiga e Wong (Benedict Wong) vão parar no karaokê. Já tinha imaginado o Mago Supremo cantando Hotel California, clássico da banda Eagles?
Mark Ruffalo e Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Divulgação/Disney+
O terceiro episódio de Mulher-Hulk contou com a participação mais que especial de Megan Thee Stallion! A rapper interpreta ninguém menos do que ela mesma. Na cena pós-créditos, a artista rebola com Jennifer Walter ao som de Body. E, para fechar com chave de ouro, a personagem de Tatiana declara: “Eu mataria por você”! Até a celebridade pede para a heroína diminuir um pouco sua intensidade.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?