FILMES E SÉRIES

Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk

Divulgação/Disney+

ALERTA DE SPOILER!

Mulher-Hulk: Vilã da série arranjou grande surpresa do novo episódio

Apesar de o público esperar aparições de heróis e vilões do MCU, episódio da semana de Mulher-Hulk surpreendeu ao trazer artista do mundo da música

Luciano Guaraldo

Desde que a série de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi anunciada, o público especula quais heróis e vilões poderiam aparecer na comédia. Mas, no episódio disponibilizado nesta quinta-feira (1º) no Disney+, a participação mais surpreendente não foi de nenhum grande nome da Marvel. E a responsável por esse encontro de dois mundos foi a atriz Jameela Jamil, intérprete da vilã Titânia!

[Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana]

O terceiro episódio de Mulher-Hulk contou com uma participação da rapper Megan Thee Stallion! E ela surgiu no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) interpretando ninguém menos do que ela mesma. Além de uma cena no tribunal, a artista ainda deu as caras na cena pós-crédito, rebolando ao lado de Jennifer Walters (Tatiana Maslany).

https://twitter.com/filmflics/status/1565235729512337408

Em entrevista ao TVLine, a roteirista Jessica Gao explicou que a ideia da equipe era trazer uma mulher de sucesso para o universo de Mulher-Hulk, mas que eles jamais imaginariam que conseguiriam Megan Thee Stallion para o projeto. “Só sabíamos que, para essa história, precisávamos de uma mulher famosa, bonita e bem-sucedida”, contou.

Foi aí que Jameela Jamil surgiu com a ideia do século. “Nós estávamos discutindo várias possibilidades. Mas Jameela conhecia Megan porque elas trabalharam juntas no [reality de dança da HBO Max] Legendary, e ela sugeriu o nome. Eu disse: ‘Não diga isso se não for verdade! Não nos provoque assim!'”, lembrou a produtora.

Depois que a rapper topou o convite, os roteiristas decidiram adicionar a cena em que ela e Jennifer dançam juntas. “Nós adicionamos isso ao roteiro no mesmo dia, porque a Tatiana estava tão empolgada! Ela é a maior fã da Megan Thee Stallion no mundo tudo!”, dedurou a diretora Kat Coiro. “Nós pensamos: ‘Precisamos dar um presente para ela’, então criamos essa cena de dança.”

E, apesar de a Mulher-Hulk estar transformada na sequência, Tatiana se orgulhou de ter feito a dança ao lado de sua artista favorita. “Era eu mesma ali! Foi um dos meus momentos preferidos no estúdio, de tudo que eu já fiz na vida”, compartilhou a vencedora do Emmy por seu trabalho em Orphan Black (2013-2017). “Eu estava tremendo de nervosa, mas aí a música começou a tocar e eu pensei: ‘Estou em um clipe da Megan Thee Stallion!'”.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?