FILMES E SÉRIES

Charlie Cox em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Divulgação/Disney+

Disney+

Mulher-Hulk: Por que Demolidor demorou tanto tempo para aparecer?

O oitavo episódio finalmente apresentou o alter-ego de Matthew Murdock no mundo dos Vingadores

Victor Cierro
Victor Cierro

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tentou atrair os fãs do Demolidor (Charlie Cox) a partir de inúmeros trailers. Mas, para surpresa dos assinantes do Disney+, o herói com deficiência visual foi visto na série da Marvel apenas no oitavo episódio. Mesmo com as prévias fakes, a decisão de deixar Matthew Murdock para os últimos capítulos fez sentido.

[Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana]

Demorou, mas aconteceu! Matthew Murdock (Cox) deu as caras na série original do Disney+ para confrontar Jennifer Walters (Tatiana Maslany) no tribunal. Isso mesmo, o embate entre os advogados mais famosos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) ocorreu no oitavo episódio de Defensora de Heróis.

E, se os fãs estavam apreensivos com a mudança dos direitos do Demolidor para a Disney, o novo capítulo acabou com este medo. Além dos atributos clássicos do herói usados na Netflix, a série da Marvel adicionou uma camada cômica ao personagem, o que deixou o vigilante de Nova York ainda mais querido.

Na trama, um cliente da GLK&H quer processar Luke Jacobson (Griffin Matthews). Apesar do conflito de interesse, Mulher-Hulk (Tatiana) precisa assumir o caso contra seu próprio alfaiate. Mas, no tribunal, a nova heroína do MCU é surpreendida por um advogado excepcional com habilidades ainda mais extraordinárias: Matthew Murdock.

O carisma do Demolidor é inegável e a presença estendida do herói na série iria trazer apenas uma consequência para a trama: o personagem de Cox eventualmente roubaria a atenção completa dos fãs. Sendo assim, o Disney+ acertou em deixar a aparição do vigilante para o final da produção.

E o oitavo episódio de Mulher-Hulk trouxe muita esperança para os admiradores do herói. A trama ofereceu o nível de violência necessária nas lutas do Demolidor e ainda apresentou uma história atraente para o futuro de Matthew e Jennifer. Os personagens mostraram química. E, se a Marvel ouvir os fãs, Tatiana pode ser uma bela adição para a série solo do Cox no Disney+.

O nono e último capítulo de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia na próxima quinta-feira (13) no Disney+. Assista abaixo ao trailer da série da Marvel:

Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk

Trailer de Mulher-Hulk

Tatiana Maslany em cena de Defensora de Heróis

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?