FILMES E SÉRIES

Gwyneth Paltrow, Robert Downey Jr., Sam Rockwell e Leslie Bibb em cena de Homem de Ferro 2

Divulgação/Marvel Studios

Defensora de Heróis

Cadeia! Quais criminosos podem aparecer em Mulher-Hulk?

A nova série do Disney+ deve contar com a presença de vilões coadjuvantes do universo dos Vingadores; bandidos não faltam para a produção

Victor Cierro
Victor Cierro

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que estreia nesta quinta-feira (18), contará com um retorno marcante do mundo dos Vingadores. Ao lado de Obadiah Stane (Jeff Bridges), Abominável (Tim Roth) foi o primeiro vilão do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A volta do antagonista de Hulk (Mark Ruffalo) pode trazer mais criminosos do passado na série do Disney+.

Na trama, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner (Ruffalo), trabalha como advogada. Após um acidente, a personagem vai ter uma nova função fora dos tribunais, como super-heroína. Além de lidar com os vilões na Justiça, ela também precisará encará-los pelas ruas de Nova York.

Depois de quase uma década e meia, a Marvel finalmente vai explorar o lado judicial do universo cinematográfico dos Vingadores. E, por isso, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis pode contar com os maiores criminosos da história do MCU. A Tangerina preparou uma lista com os vilões coadjuvantes que podem dar as caras no Disney+!

Justin Hammer (Sam Rockwell)

Sam Rockwell em cena de Homem de Ferro 2

Sam Rockwell em cena de Homem de Ferro 2

Divulgação/Marvel Studios

Assim como Tim Roth, Justin Hammer (Sam Rockwell) foi um dos pioneiros da vilania no MCU. Em Homem de Ferro 2 (2010), o empresário ajudou o terrorista Ivan Vanko (Mickey Rourke) a escapar da prisão. Os crimes não pararam aí para o antagonista.

Durante o debate com Tony Stark (Robert Downey Jr.), Justin Hammer fez associação direta com o senador Stern (Garry Shandling), um dos principais líderes da antiga Hydra. O ataque no final de Homem de Ferro 2 também pode estar conectado com o empresário.

No entanto, ele já sofreu com a Justiça. Durante o Curta Marvel: Todos Saúdem o Rei (2014), o estúdio revelou o que aconteceu com o personagem de Rockwell depois de seus atos vilanescos. Ele está preso, mas quem sabe o empresário está de olho na liberdade condicional…

Aldrich Killian (Guy Pearce)

Gwyneth Paltrow e Guy Pearce em cena de Homem de Ferro 3

Gwyneth Paltrow e Guy Pearce no filme Homem de Ferro 3

Divulgação/Marvel Studios

No momento, os fãs da Marvel não sabem o que aconteceu com o vilão de Homem de Ferro 3 (2013). Apesar de ter sido explodido por Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), Aldrich Killian (Guy Pearce) pode ter sobrevivido ao ataque por conta de seus experimentos.

Além de mentir para o governo sobre suas experiências, o vilão foi negligente com suas cobaias. O personagem de Guy Pearce ainda apoiou o terrorismo nos Estados Unidos, sequestrou o Homem de Ferro (Downey Jr.), Pepper Potts e até o presidente dos Estados Unidos.

Darren Cross (Corey Stoll)

Homem-Formiga e a Vespa (2018) provou para a audiência que Darren Cross (Corey Stoll) pode estar vivo no MCU. Assim como Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), é possível que o primeiro antagonista de Scott Lang (Paul Rudd) volte do Reino Quântico.

O vilão de Homem-Formiga (2015) pode ser julgado por fraude, assassinato e até invasão de propriedade. No entanto, por conta de sua posição no Reino Quântico, o personagem de Corey Stoll deve retornar apenas na próxima aventura de Scott Lang em 16 de fevereiro de 2023.

Sonny Burch (Walton Goggins)

Walton Goggins em cena de Homem-Formiga e a Vespa

Walton Goggins no filme Homem-Formiga e a Vespa

Divulgação/Marvel Studios

Outro antagonista do herói microscópico pode retornar em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Vilão de Homem-Formiga e a Vespa, Sonny Burch (Walton Goggins) é um dos traficantes de armas mais emblemáticos do MCU.

Sendo assim, Mulher-Hulk pode enfrentar o personagem de Walton Goggins por múltiplos crimes. Durante o filme, ele prendeu Luis (Michael Peña) e seus companheiros e injetou uma droga em suas veias. O desastre em San Francisco também pode ser conectado com Sonny Burch.

Agatha Harkness (Kathryn Hahn)

Kathryn Hahn em cena de WandaVision

Kathryn Hahn na série WandaVision

Divulgação/Disney+

A bruxa de WandaVision (2021) já passou pelo sistema judicial… É, mais ou menos. Em 1693, Agatha Harkness (Kathryn Hahn) foi presa por seus crimes e estava pronta para ser executada por sua própria mãe. Mas, nesta ocasião, ela conseguiu fugir.

Após seu aprisionamento em Westview, a bruxa finalmente pode ter se libertado por conta dos eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Além de destruir grande parte da cidade, a personagem de Kathryn Hahn seria julgada pelos seus crimes do passado.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?