FILMES E SÉRIES

Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk

Divulgação/Disney+

VEM AÍ

Mulher-Hulk quebra tabus da Marvel e retrata vida sexual da heroína

'Nós ultrapassamos alguns limites', afirmou Jessica Gao, roteirista de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sobre a personagem ter uma vida sexual

Giulianna Muneratto

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega nesta quinta (18) ao Disney+ e parece que vai causar algumas polêmicas dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). De acordo com a roteirista principal, Jessica Gao, a personagem de Tatiana Maslany será uma das primeiras a ter sua vida sexual realmente abordada em uma série da Marvel. 

Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, Jessica afirmou que esta será a série mais sexual da Marvel até o momento. “Mil por cento, eu tenho dito repetidamente que somos uma série muito excitada”, revelou à reportagem. 

“Somos todos muito a favor do sexo, então este é um programa muito a favor do sexo. E não queremos que pareça um tabu, porque esse programa deve ser um retrato realista e completo da vida de uma mulher –uma mulher solteira de 30 e poucos anos– e o sexo faz parte da vida de todos. É biologia básica. É uma parte muito normal e saudável dos seres humanos. Não queríamos que parecesse que íamos pintar um retrato da vida dessa mulher, mas esquecer essa parte.”

Na grande maioria dos filmes e séries da Marvel, não se vê um retrato da vida sexual dos personagens. Por esse motivo, a roteirista está animada para que os fãs saibam como Mulher-Hulk é diferente de tudo o que foi lançado pela produtora até o momento

“Nos filmes da Marvel, eles têm outras coisas com que se preocupar –eles estão tentando salvar o mundo, eles estão tentando salvar o destino da humanidade, então não há muito tempo para pensar ‘Mas também, o que está acontecendo nos aplicativos?’ para eles”, acrescentou.

“Mas em nosso programa, porque estamos mostrando a vida cotidiana dela, o universo não está em jogo, então isso é algo que realmente queríamos ter certeza de que daríamos foco. O programa inteiro não é apenas sobre o namoro dela, mas é um aspecto de sua vida.”

Mesmo sendo exibido no Disney+, o que usualmente limita roteiros que abordem temas considerados mais polêmicos, Jessica Gao revelou que a nova série da Marvel teve uma liberdade inesperada. “Não estamos mostrando nada que você não veria em uma série da TV aberta”, revelou.

Para a protagonista Tatiana Maslany, poder abordar a vida sexual da personagem foi uma das coisas de que mais gostou na série. “Jessica e eu sempre falamos sobre como os momentos em que Jen está com tesão são nossas coisas favoritas”, contou.

Tatiana Maslany e Mark Ruffalo em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Assista ao trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Série chega ao Disney+ nesta quinta-feira (18)

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?