FILMES E SÉRIES

Tatiana Maslany e Mark Ruffalo em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Divulgação/Disney+

Defensora de Heróis

Sem explicação, Disney+ decide adiar Mulher-Hulk; veja data de estreia

A série Defensora de Heróis ainda vai chegar em agosto no catálogo do streaming

Victor Cierro
Victor Cierro

O Disney+ parece estar desenvolvendo uma nova estratégia com suas produções originais. Em vez de chegar às quartas-feiras, como as outras séries do streaming, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai ser um experimento para o serviço do Mickey Mouse. A trama sobre a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) teve seu lançamento adiado para 18 de agosto.

Sem explicação, a plataforma de streaming mudou a estreia da série e o lançamento dos novos episódios para as quintas-feiras. Em busca de mais olhos sob seu produto, o Disney+ tem uma tática inédita para conquistar uma audiência sólida para a Mulher-Hulk.

Nas histórias em quadrinhos, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima do Hulk (Ruffalo), precisa receber uma transfusão de sangue do parente. No entanto, além de ter sua vida salva, a personagem acaba herdando as habilidades especiais dele –e sua cor verde característica.

A protagonista de Defensora de Heróis trabalha como advogada em casos judiciais envolvendo poderosos. Mas com as novas habilidades, a personagem de Tatiana vai atuar também no outro lado da Justiça. Fora dos tribunais, Mulher-Hulk vai enfrentar os vilões com as próprias mãos.

Criada por Jessica Gao, a série original do Disney+ também conta com o retorno de Tim Roth no papel do Abominável, Renée Elise Goldsberry como Amelia e Jameela Jamil na função de antagonista da Mulher-Hulk. A atriz de The Good Place (2016-2020) vive a vilã da produção, uma influenciadora digital que esconde um perigoso segredo, conhecida como Titania.

Mas a grande novidade de Mulher-Hulk é a presença de Demolidor (Charlie Cox). Depois de aparecer no trailer mais recente de Defensora de Heróis, o público ficou empolgado com o retorno do adorável Matthew Murdock. Inclusive, em entrevista ao Entertainment Weekly, a diretora Kat Coiro deu mais motivo para os fãs ficarem empolgados.

“Estou definitivamente animada para o Demolidor fazer sua aparição, porque acho que ele será o favorito do público. Mas não posso dizer mais nada sobre isso. A polícia da Marvel é uma coisa real, e não quero ser presa por eles”, brincou a diretora da série.

Antes de Mulher-Hulk, Charlie Cox já apareceu no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Na função de advogado, Matt Murdock deu conselhos legais para Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). O estúdio também confirmou um reboot de Demolidor (2015-2018) que nasceu na Netflix e agora migrou para o Disney+. As novas aventuras do herói estão previstas para chegar ao streaming do Mickey Mouse em 2024.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?