Divulgação/Universal Pictures
O astro de Patrulha do Destino condenou a falta de humor no filme de 2017
Brendan Fraser é conhecido por muitos papéis em Hollywood. No entanto, a atuação como Rick O’Connell em A Múmia (1997) será sempre lembrada como sua consolidação em Hollywood. Além do humor, o astro provou suas habilidades em cenas de ação e aventura. Depois de ficar fora dos holofotes por tanto tempo, o ator de Patrulha do Destino gostaria de participar da continuação de Tumba do Imperador (2008)… Com uma condição.
Em entrevista para o site Variety, Brendan Fraser abriu o jogo sobre a possibilidade de atuar em Múmia 4. “Eu não sei como iria funcionar”, admitiu o intérprete de Rick O’Connell. “Mas eu estaria disposto se alguém me apresentasse o conceito certo.”
Em 2017, a Universal Pictures decidiu fazer o reboot de A Múmia sem Brendan Fraser. Estrelado por Tom Cruise, o filme recebeu inúmeras críticas negativas. E, por isso, o remake sofreu com os números da bilheteria.
Durante o bate papo com a Variety, o intérprete de Cliff Steele em Patrulha do Destino revelou o que estava faltando na trama do remake. “É muito difícil fazer esse filme”, contou Fraser. “O ingrediente, que tínhamos na nossa saga, não estava presente neste longa: o humor. Isso que a produção estava precisando.”
De acordo com Fraser, o filme com Tom Cruise era basicamente um filme de terror. “A Múmia era para ser uma aventura, nada assustador e lotado de horror”, explicou o renomado ator de Hollywood. “Eu sei quão difícil é ter sucesso. Eu tentei três vezes!”
Tom Cruise e Annabelle Wallis em cena de A Múmia
Divulgação/Universal Pictures
O astro ficou durante muitos anos fora dos holofotes. De acordo com o próprio ator, ele entrou para uma lista proibida de Hollywood ao acusar o antigo presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, Philip Berk, de abuso sexual.
Mas, nos últimos anos, Fraser iniciou sua retomada na indústria cinematográfica. O ator deu vida para Cliff Steele na série da DC Patrulha do Destino. E, depois de viver um super-herói, o galã dos anos 1990 iria finalmente ter sua oportunidade de interpretar um vilão dos quadrinhos em Batgirl. Mas a Warner Bros. Discovery tinha outros planos e jogou fora o filme quase pronto.
Assim, o grande retorno do intérprete de George, o Rei da Floresta, será em The Whale. Elogiado pelos críticos nos festivais de cinema internacionais, o drama psicológico conta a história de um homem obeso que tenta reestabelecer laços com sua filha adolescente.
Além de marcar a volta triunfal do ex-galã, o novo filme tem um ingrediente especial. Fraser passou por uma transformação física para o papel. Ele ganhou peso e abusou da maquiagem prostética para interpretar Charlie e entregar a melhor performance para o público.
The Whale infelizmente não tem previsão de estreia no Brasil.
Brendan Fraser no filme The Whale
Divulgação/A24
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?