My Hero Academia: Saiba quando estreia a sexta temporada

FILMES E SÉRIES

My Hero Academia

Reprodução/Crunchyroll

FENÔMENO GLOBAL

My Hero Academia: Saiba quando estreia a sexta temporada

Um dos principais animes da atualidade vai voltar após seis anos de hiato

André Zuliani

Um dos principais animes da atualidade, My Hero Academia (Boku no Hero, no original) já tem data para ganhar episódios inéditos! A sexta temporada da atração vai estrear em 1º de outubro deste ano.

A confirmação da estreia foi feita pelo estúdio de animação Bones, responsável por produzir o quinto ano da atração. Após seis anos de hiato, o novo arco vai mostrar a batalha final contra a Frente da Liberação Paranormal.

Intitulado Guerra da Libertação Paranormal, o arco será uma adaptação dos volumes 26 ao 31 do mangá que deu origem ao anime. O estúdio ainda não confirmou quantos episódios terão na sexta temporada.

Na trama do anime, a Frente da Liberação Paranormal é um grupo formado pelos principais vilões da série. A equipe é dividida em times diferentes, cada um com uma missão diabólica específica para ser cumprida contra os heróis.

As cinco temporadas de My Hero Academia estão disponíveis no Brasil no catálogo da Crunchyroll. Já o mangá, que segue em publicação no Japão, é publicado por aqui pela editora JBC.

Na trama do anime, em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Izuku Midoriya teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Grande fã do sorridente All Might, o herói máximo desse mundo, Deku, como é chamado pelos colegas, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, um defensor dos fracos e oprimidos.

Ele, então, ingressa no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde todos os futuros grandes heróis vão estudar e treinar.

Confira abaixo a primeira arte oficial da sexta temporada de My Hero Academia:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal