FILMES E SÉRIES

David Dawson, Emma Corrin e Harry Styles em cena de My Policeman

Divulgação/Amazon Studios

NO PRIME VIDEO

My Policeman: Harry Styles protagoniza trisal em trailer do filme

O Prime Video revelou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de My Policeman, filme estrelado por Harry Styles e Emma Corrin

André Zuliani

O Prime Video revelou nesta quarta-feira (15) o primeiro teaser trailer de My Policeman, filme estrelado por Harry Styles (Eternos) e Emma Corrin (The Crown). No longa, o ex-One Direction protagoniza um trisal proibido na Inglaterra dos anos 1950.

Inspirado no romance homônimo escrito por Bethan Roberts, o longa conta a história de Tom (Harry Styles), policial gay que precisa esconder sua sexualidade. Para evitar ser preso –na época, a homossexualidade era criminalizada no país– ele deve ocultar quem é de verdade. Então, o protagonista engata um relacionamento de fachada com Marion (Emma, a primeira princesa Diana de The Crown).

No entanto, enquanto namora Marion, o policial se apaixona por Patrick (David Dawson), o curador de um museu local. Quarenta anos mais tarde, os três se reencontram e passam a relembrar os dramas e momentos que compartilharam juntos.

Linus Roache, Gina McKee e Rupert Everett interpretam respectivamente as versões mais velhas de Tom, Marion e Patrick. Andrew Tiernan, Jack Bandeira, Kadiff Kirwan, Maddie Rice, Richard Dempsey, Dora Davis, Pierre Bergman, Róisín Monaghan e Harry Attwell completam o elenco do filme.

Com direção de Michael Grandage (Red), My Policeman estreia em 4 de novembro no catálogo do Prime Video em mais de 240 países.

Harry Styles e Emma Corrin em cena de My Policeman

My Policeman

Assista ao trailer

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal