NCIS: Estreia da 20ª temporada terá crossover com spin-off no Havaí

FILMES E SÉRIES

Katrina Law e Vanessa Lachey

Divulgação/CBS

EM SETEMBRO

NCIS: Estreia da 20ª temporada terá crossover com spin-off no Havaí

Novos episódios das duas séries estreiam nos EUA em setembro deste ano

André Zuliani

Duas das séries mais assistidas nos Estados Unidos entre 2021 e 2022, NCIS e NCIS: Hawaii vão estrear suas novas temporadas com um crossover. A rede CBS confirmou a informação nesta quarta-feira (3).

O crossover vai marcar respectivamente as estreias da 20ª temporada de NCIS e do segundo ano do spin-off situado no Havaí. As duas produções já se cruzaram em um evento na temporada passada e vão repetir a dose em 19 de setembro.

De acordo com a descrição oficial do crossover, a trama vai mostrar a caçada a um perigoso suspeito que levará a equipe da NCIS em Washington até o Havaí. Os eventos vão revelar um plano ainda mais sinistro capaz de colocar a população dos EUA em risco.

O evento vai começar em NCIS, no episódio intitulado A Family Matter (Assunto de Família, em tradução livre). A história retoma a trama logo após os acontecimentos finais da 19ª temporada, com o agente especial Alden Parker (Gary Cole) fugindo com sua ex-mulher Vivian (Terri Polo) e a equipe investigando quem de seu passado pode ter uma vingança pessoal contra ele, na esperança de limpar o nome de Parker.

Com a ajuda da agente especial da NCIS no Havaí, Jane Tennant (Vanessa Lachey), e o especialista em computação Ernie Malick (Jason Antoon), que estão em Washington para se encontrar com o diretor Leon Vance (Rocky Carroll) como preparação para um exercício militar global, o grupo rastreia seu principal suspeito: um misterioso homem chamado apenas de O Corvo.

A trama do crossover será encerrada logo em seguida, na estreia do segundo ano de NCIS: Hawaii. Intitulado Prisioner’s Dilemma (Dilema do Prisioneiro, em tradução livre), o episódio mostrará a equipe de Jane Tennant formando uma parceria com os agentes Nick Torres (Wilmer Valderrama) e Jessica Knight (Katrina Law), de Washington, na caçada ao Corvo pelas ilhas do Havaí.

Nos EUA, as duas séries estreiam em 19 de setembro e serão exibidas na sequência. Em 9 de outubro, NCIS: Los Angeles lança a sua 14ª temporada e se junta a elas para completar o horário nobre reservado pela CBS exclusivamente para a franquia.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal