Divulgação/Netflix
Sem fazer filmes há sete anos, ex-estrela da Disney conseguiu segundo longa mais visto da plataforma e já bateu público de Meninas Malvadas
Lançado na última quinta-feira (10), o filme Uma Quedinha de Natal é a típica produção bobinha que seria exibida na Sessão da Tarde da Globo todo fim de ano. O fato de contar com Lindsay Lohan, porém, eleva o seu passe na Netflix. A plataforma de streaming apostou no comeback da ruiva e se deu bem: o longa foi o segundo mais visto da semana e tem tudo para se tornar o maior sucesso da carreira da atriz.
Segundo dados divulgados pela própria Netflix nesta terça (15), Uma Quedinha de Natal conseguiu 48,3 milhões de horas assistidas entre quinta e domingo (13). Considerando que o filme tem uma hora e 33 minutos, e imaginando que todo assinante da plataforma que se dispôs a começar o longa o viu até o final, é possível calcular que mais de 32 milhões de contas viram a produção natalina. Já é um público maior do que aquele que foi aos cinemas ver o fenômeno Meninas Malvadas (2004).
Ciente de que os espectadores torcem para que Lindsay Lohan tenha superado seus problemas pessoais e volte a fazer sucesso, a Netflix fechou logo um acordo para que ela estrele três filmes diferentes na plataforma. Além de Uma Quedinha de Natal, ela já rodou Irish Wish (Pedido Irlandês, em tradução literal).
Segundo a Variety, Irish Wish conta a história de Maddie (Lindsay Lohan), uma mulher que viaja até a Irlanda para o casamento de sua melhor amiga com o grande amor de sua vida. Quando Maddie faz um pedido, magicamente vai parar em uma realidade na qual ela é a noiva. Mas será que o noivo era tudo aquilo que ela esperava?
Uma Quedinha de Natal foi o primeiro filme de Lindsay Lohan em sete anos –sua última produção tinha sido o terror Among the Shadows, lançado em 2019 mas rodado em 2015. Nesse intervalo, ela atuou na série Dá Licença, Saúde (2017-2018) ao lado de Rupert Grint, o Rony da franquia Harry Potter. A comédia durou duas temporadas (apenas a segunda contou com Lindsay) e foi disponibilizada no Brasil pela Netflix.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?