(Foto: Divulgação/Netflix)
Sequência do live-action estreia no primeiro trimestre de 2026
A Netflix anunciou, nesta terça-feira (28), que a segunda temporada de One Piece: A Série, intitulada Rumo à Grand Line, estreia em 10 de março de 2026. A história se passará na icônica Ilha de Drum, novo cenário que promete entregar grandes emoções aos fãs da adaptação live-action inspirada na obra de Eiichiro Oda.
A nova temporada fará jus à promessa estabelecida no final da primeira temporada, levando a tripulação do Chapéu de Palha para a lendária e arriscada Grand Line. De acordo com a sinopse oficial, a segunda parte da série irá liberar “adversários mais ferozes e as missões mais perigosas até agora”. A Grand Line é “um trecho de mar extraordinário e imprevisível, onde o perigo e a maravilha aguardam a cada curva”.
Os fãs podem esperar um aumento na escala da produção. O público terá a oportunidade de ver gigantes e dinossauros, e a trama levará os personagens até mesmo para dentro da barriga de uma baleia. O co-showrunner Joe Tracz explica, em declaração à Tudum, que cada ilha visitada na Grand Line testará os sonhos de cada membro da tripulação de uma maneira única, forçando-os a depender uns dos outros para cumprir seus objetivos.
A jornada épica em busca do maior tesouro do mundo, o One Piece, levará a tripulação a uma série de ilhas bizarras. Além da Ilha de Drum, conhecida por ser um local de inverno eterno e lar de médicos habilidosos, os piratas passarão por novos cenários.
Entre os novos locais confirmados para a segunda temporada estão Loguetown. A tripulação também navegará pela Montanha Reversa, um pico perigoso onde um rio flui para cima, a ilha amigável aos piratas de Whiskey Peak, e a ilha pré-histórica chamada Little Garden.
A segunda temporada foi filmada na Cidade do Cabo, África do Sul, onde não há neve, então a produção teve que ser criativa. “Trouxemos pilhas e pilhas de neve falsa”, disse Tracz. “Ela engana o cérebro. Você chegava ao set e sentia que deveria estar com frio, mesmo sendo verão, por causa de toda aquela neve falsa por todo lado”.
Cartaz da segunda temporada de One Piece: A Série
(Foto: Divulgação/Netflix)
O elenco principal da primeira temporada retornará. Entre eles estão Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), que sonha em se tornar o Rei dos Piratas; o espadachim Roronoa Zoro (Mackenyu); a cartógrafa Nami (Emily Rudd); o contador de histórias Usopp (Jacob Romero); e o cozinheiro Sanji (Taz Skylar).
A história continuará a partir do ponto em que a primeira temporada terminou, com Luffy ganhando uma nova recompensa após a vitória sobre Arlong e a tripulação salvando as Ilhas Conomi e partindo para a próxima aventura.
O criador de One Piece, Eiichiro Oda, confirmou que a segunda temporada apresentará o adorado personagem Tony Tony Chopper. Além disso, o produtor executivo Matt Owens revelou que a Doutora Kurecha terá um papel importante nesta nova fase da série.
Outros membros do elenco que retornarão incluem Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.
A segunda temporada também contará com diversas adições ao elenco, como Mikaela Hoover, Rigo Sanchez, Yonda Thomas James Hiroyuki Liao, Sophia Anne Caruso, Mark Penwill, Anton David Jeftha, Charithra Chandran, Sendhil Ramamurthy, Katey Sagal, Mark Harelik, Daniel Lasker, Camrus Johnson, Jazzara Jaslyn, David Dastmalchian, Werner Coetser, Brendan Murray, Clive Russell, Callum Kerr, Julia Rehwald, Rob Colletti, Ty Keogh, Joe Manganiello e Lera Abova.
Ian Stokes e Joe Tracz atuam como co-showrunners e produtores executivos. A produção é realizada pela Tomorrow Studios (parceira da ITV Studios) em parceria com a Shueisha, e conta com Eiichiro Oda, Marty Adelstein, Becky Clements, Tetsu Fujimura, Chris Symes, Christoph Schrewe e Steven Maeda também como produtores executivos.
One Piece é o mangá mais vendido da história do Japão, com mais de 100 volumes publicados e 500 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo. A aventura em alto-mar acompanha Monkey D. Luffy em sua jornada para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas.
Lançada em 2023, a primeira temporada do live-action na Netflix ficou oito semanas no Top 10 global e alcançou o primeiro lugar de audiência da plataforma de streaming em 75 países. Fez história ao se tornar a primeira série em língua inglesa da empresa a estrear em primeiro lugar no Japão. Além disso, com quase 100 milhões de visualizações, A Série é uma das produções mais assistidas e baixadas de todos os tempos na Netflix.
Tangerina
A Tangerina é a plataforma de cultura pop que nasceu pra trazer sua dose diária de filmes, séries, games e música. Entretenimento pra refrescar a sua cabeça.
Ver mais conteúdos de TangerinaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?