Netflix une estrelas de Stranger Things e Riverdale em filme - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Maya Hawke e Camila Mendes em Do Revenge

Divulgação/Netflix

JUSTICEIRAS

Netflix une estrelas de Stranger Things e Riverdale em nova comédia

Maya Hawke e Camila Mendes serão uma dupla improvável em Justiceiras, que deve chegar à Netflix em setembro

Giulianna Muneratto

Maya Hawke e Camila Mendes estarão juntas em uma comédia diferenciada que deve chegar em setembro na Netflix. Justiceiras traz as estrelas de Stranger Things e Riverdale em um filme típico de ensino médio, mas com inspirações de Alfred Hitchcock (1899-1980) na trama, dirigida por Jennifer Kaytin Robinson.

A história traz Drea, interpretada por Camila Mendes, a típica abelha-rainha do colégio que quer se vingar do namorado por ter vazado um vídeo íntimo dos dois, e Eleanor (Maya Hawke), que também quer vingança de uma garota que começou um boato de que ela tentou segurá-la e beijá-la à força, fazendo com que ela se tornasse a excluída da escola.

A dupla se une de uma maneira improvável para concluir suas missões uma pela outra. “Nós projetamos essa história de vingança de trás para frente: como seria pegar as apostas divertidas e emocionantes de um filme de Hitchcock e colocá-las no ensino médio?”, afirmou a diretora do filme em entrevista à Elle

Maya Hawke e Camila Mendes

Maya Hawke como Eleanor e Camila Mendes como Drea

Kim Sims/Netflix

Diferentemente das demais comédias adolescentes, Justiceiras não terá os mocinhos e vilões definidos de maneira clichê. “Acho que há diferentes pontos em que todos são os vilões e todos são os heróis nesta história”, explicou Robinson. “E isso é muito do que é crescer. Eu queria fazer algo que pintasse com todas as cores a adolescência.”

Além de Maya e Camila, o elenco da nova comédia da Netflix conta com Austin Abrams (Euphoria), interpretando o ex-namorado de Drea, Alisha Boe (13 Reasons Why) como Tara, melhor amiga da personagem de Camila, e Jonathan Daviss (Outer Banks) como Elliot, amigo de Max.

Do Revenge

Paris Berelc, Jonathan Daviss, Austin Abrams, Alisha Boe e Maia Reficco no filme Do Revenge

Divulgação/Netflix

Nomes como Rish Shah (Ms. Marvel), Maia Refico (Pretty Little Liars: Um Novo Pecado), Paris Berelc (Alexa & Katie) e Talia Ryder (Olá, Adeus e Tudo Mais) também estarão na produção. O filme está previsto para chegar ao streaming em 16 de setembro.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal