Novo 007: Busca por substituto de Daniel Craig não começou - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Daniel Craig

Reprodução/Youtube/Universal Pictures

James Bond

Novo 007: Busca por substituto de Daniel Craig ainda nem começou

Próximo filme do agente secreto mais famoso do mundo deve começar a ser filmado somente daqui dois anos; segundo produtora, o personagem será reinventado

Giulianna Muneratto

007 – Sem Tempo para Morrer (2021) marcou a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Apesar dos rumores sobre quem será o próximo agente secreto, a produtora Barbara Broccoli revelou que o primeiro passo na busca por um substituto ainda não foi dado, pois o próximo filme da franquia vai marcar uma reinvenção completa do agente secreto.

Em entrevista ao Deadline, Broccoli afirmou que ninguém está concorrendo ao papel por enquanto. O novo 007 ainda não tem um roteiro pronto ou uma temática definida. A estratégia é iniciar a produção do filme apenas em 2024. 

“Estamos trabalhando para onde ir com ele, estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme. Porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond”, revelou.

Craig viveu o papel de James Bond durante 15 anos. No último filme na pele do espião mais famoso do mundo, o ator fez sua despedida de maneira épica e emocionante. 

Em 007 – Sem Tempo para Morrer, Bond se aposenta da vida de espião, mas é interrompido quando um velho amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda para localizar o cientista Valdo Obruchev (David Dencik). O filme, que é o mais longo da franquia com quase três horas de duração, foi considerado um sucesso e superou U$ 700 milhões (R$ 3,65 bilhões) em bilheteria.

Na busca por um substituto, surgiram nomes como Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), Ryan Reynolds (Deadpool), Dwayne “The Rock” Johnson (Adão Negro) e Regé-Jean Page (Bridgerton). Nenhum deles está confirmado na produção.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal