FILMES E SÉRIES

Regé-Jean Page

Reprodução/Instagram

REGÉ-JEAN PAGE

Ex-duque gato de Bridgerton nega retorno em 3ª temporada

Ator interpretou o protagonista Simon Basset na primeira temporada da série

André Zuliani

Regé-Jean Page, que interpretou o duque gato Simon Basset no primeiro ano de Bridgerton, negou que retornará à série na vindoura terceira temporada. Visto ao lado do ex-colega de elenco Jonathan Bailey (intérprete de Anthony Bridgerton), ele foi às redes sociais explicar o encontro para os fãs. O ator chamou os rumores espalhados por jornais de “mentiras”.

Os boatos de que Page estaria de volta em Bridgerton começaram a se espalhar rapidamente entre tabloides europeus depois que paparazzi o flagraram passeando em Roma, na Itália, ao lado de Bailey. Como as gravações do terceiro ano da série estão acontecendo atualmente em Londres, na Inglaterra, a imprensa cogitou que a dupla estaria aproveitando uma folga entre os trabalhos.

Na foto publicada em seu perfil oficial no Instagram, Page ironizou os boatos e deixou claro que só estava aproveitando o momento ao lado do amigo.

“Os garotos estão de volta. (Aliás, eu não voltei para a série. Os jornais inventaram isso). Mas nós tivemos o melhor e mais estiloso encontro que eu tive em algum tempo enquanto tomávamos um verdadeiro excelente café italiano”, escreveu o ator.

Duque não morreu eu Bridgerton

Page deixou o elenco de Brigderton após o fim da primeira temporada. Embora Phoebe Dynevour, que interpretou seu par romântico Daphne Bridgerton, tenha retornado para o segundo ano, o ator optou por encerrar a sua participação na série.

Mesmo com a saída do astro, Simon Basset continua vivo e bem na trama da atração fenômeno da Netflix. Isso significa que, caso o ator mude de ideia no futuro, ele poderá voltar a interpretar o Duque de Hastings em outras temporadas da série.

A terceira temporada de Bridgerton será focada na história de amor entre Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Contudo, os novos episódios ainda não têm previsão de estreia no serviço de streaming.

Confira abaixo a publicação do ator na íntegra:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal