Divulgação/Disney+
Anthony Mackie relatou o lado desafiador de trabalhar na Marvel; ator é o novo Capitão América do estúdio de heróis
Fazer parte do portfólio de atores da Marvel era um desejo de vários atores mundiais quando a gigante dos super-heróis estava no seu auge com os Vingadores. Anthony Mackie, o novo Capitão América, reconhece o privilégio de fazer parte de uma empresa que gera visibilidade, mas também detalhou o lado desafiador de trabalhar na Marvel.
“Eu diria que na Marvel é completamente diferente, pois lá é um espaço de entretenimento controlado”, relatou o astro ao ser questionado pela Radio Times sobre os efeitos do MCU em seu papel na série Twisted Metal. “Tipo, há um limite para o que você pode fazer. Há um limite para a criatividade, pois Stan Lee [1922-2018] nos deu muito conteúdo”, complementou.
Mackie, no entanto, entende que é necessário respeitar os materiais nos quadrinhos e honrar a origem dos personagens. Em Twisted Metal, no entanto, ele teve uma liberdade de criação que não tinha experimentado antes.
“Considerando que com esta série [Twisted Metal] é algo do tipo: ‘Tem um cara e uma garota… E se vira!’, realmente fomos capazes de construir um mundo ao redor dos personagens”, alegou.
O ator, inclusive, está pronto para voltar à pele do Capitão América com o quarto filme do personagem –o primeiro, no entanto, em que será o protagonista. As filmagens devem começar nos próximos meses, e o longa-metragem tem estreia prevista para fevereiro de 2025.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?