FILMES E SÉRIES

Deusa Pantera Bast em cena de Pantera Negra

Divulgação/Marvel Studios

SAIBA QUEM

Quem vai ser o novo Pantera Negra? Ator deixa a disputa; entenda

Ainda não se sabe quem será o sucessor de Chadwick Boseman, mas um importante personagem não estará em Pantera Negra 2

Giulianna Muneratto

A morte de Chadwick Boseman (1976-2020) mudou completamente os rumos da sequência de Pantera Negra (2018). No próximo filme, a trama se concentrará nas diversas histórias dentro de Wakanda e deve apresentar um sucessor para o posto do herói. Mas quem será o novo protagonista do filme? Isso ninguém sabe ainda, mas pelo menos um possível nome já está fora da disputa.

Foi revelado, nesta quarta-feira (13), que Daniel Kaluuya, que interpretou W’Kabi, melhor amigo de T’Challa, não participará do novo filme. 

A informação veio de Jacqueline Coley, editora do Rotten Tomatoes. Em entrevista, Daniel Kaluuya confirmou que não faz parte do elenco de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre por conflitos de agenda. O ator estava gravando Não! Não Olhe!, filme de terror dirigido por Jordan Peele, o que impediu sua participação no longa-metragem da Marvel.

“Direto da minha entrevista sobre Não! Não Olhe! com Daniel Kaluuya: ele não repete o papel dele em Pantera Negra 2 em razão de conflitos na agenda. É oficial, ele não está em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, escreveu a jornalista em seu Twitter.

As filmagens da sequência de Pantera Negra foram encerradas em março deste ano. O filme está previsto para estrear nos cinemas mundiais em 11 de novembro de 2022.

Já foi confirmado o retorno de outros atores que estrelaram a primeira produção, como Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett, mas até o momento a volta de Daniel Kaluuya ainda era dada como incerta. Agora, é possível dizer que o chefe de segurança da Tribo da Fronteira não retorna ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?