Divulgação/Paramount Pictures
O novo filme com Jack Quaid surpreende pela singularidade de suas cenas de ação; leia a crítica
Novocaine: À Prova de Dor chegou aos cinemas com uma das melhores premissas do ano. O filme pode ter similaridades com os clássicos de ação, mas consegue se diferenciar com a história singular. Jack Quaid também deve ser exaltado, por ser a personificação perfeita de seu personagem.
Na trama, Nathan Caine (Jack Quaid) vive com uma condição rara que faz com que ele não sinta dor. Quando a garota dos seus sonhos (Amber Midthunder) é sequestrada, ele transforma sua incapacidade de sentir dor em uma vantagem inesperada na luta para resgatá-la.
As mentes por trás de Novocaine tiveram a sacada brilhante de usar essa condição para proporcionar momentos únicos no cinema. As cenas de ação são criativas e fogem do esperado, o que funciona perfeitamente com o público. A partir do sequestro, é impossível não ficar à beira do seu assento até a conclusão do filme.
Sendo assim, os diretores Dan Berk e Robert Olsen, acompanhados pelo roteirista Lars Jacobson, também precisam ser ovacionados pelos fãs de ação. Os cineastas não tiveram medo de serem ousados e colheram os frutos dessa decisão no produto final.
Apesar de tudo, Novocaine só funciona suavemente por conta de Jack Quaid. O carisma diferente do astro leva o público em uma jornada agoniante e cheia de emoção. Filho de Meg Ryan e Dennis Quaid, ele honra sua posição como nepobaby.
Novocaine parece uma história dentro do universo de The Boys. A presença de Jack Quaid, obviamente, influencia essa perspectiva. No entanto, as cenas de violência tem relação direta com a série do Prime Video. O filme não esconde os momentos grotescos.
Amber Midthunder também continua sua escalada em Hollywood com mais uma atuação fantástica. A jovem atriz pode dominar a indústria com sua versatilidade em diferentes papéis. Jacob Batalon, Betty Gabriel, Matt Walsh e Ray Nicholson completam o elenco de Novocaine.
O filme estreou nesta quinta-feira (13) nos cinemas. Assista abaixo ao trailer de Novocaine: À Prova de Dor:
Trailer de Novocaine
Jack Quaid em cena de À Prova de Dor
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?