FILMES E SÉRIES

Ninguém Quer, série da Netflix

Foto: Reprodução/Netflix

Noah e Joanne ficam juntos?

O final explicado da 2ª temporada da série Ninguém Quer, da Netflix

Kristen Bell e Adam Brody protagonizam sucesso da plataforma

Paola Zanon, jornalista da Tangerina
Paola Zanon

A segunda temporada de Ninguém Quer chegou à Netflix na última quinta-feira (23) e já é a segunda série mais vista da plataforma. Com oito novos episódios, a história dá continuidade ao maior impasse no relacionamento de Noah (Adam Brody) e Joanne (Kristen Bell): o judaísmo.

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Ninguém Quer a seguir]

No final da primeira temporada, Noah parecia ter desistido do cargo de rabino de seu templo após Joanne abrir mão do relacionamento ao perceber que ela poderia ser um empecilho no caminho para que ele realizasse seu maior sonho profissional. O fato de Noah ter ido atrás dela deu a entender que ele não se importava mais com sua conversão à religião.

Mas não era bem isso; ele apenas decidiu aceitar a conversão de Joanne no tempo dela, enquanto ela mesma havia entendido que não precisaria mais se converter. Quando os dois se dão conta de que ambos haviam entendido errado, a fase da lua de mel chega ao fim, e eles precisam voltar a lidar com a questão.

Todos os conflitos que surgem entre o casal, acabam parando sempre no mesmo lugar: a conversão ou não de Joanne. E fatos externos como sua própria mãe ter se convertido de uma hora para outra ao judaísmo e de sua irmã, Morgan (Justine Lupe), ter ficado noiva do namorado que havia acabado de conhecer deixam a protagonista cada vez mais frustrada com o próprio relacionamento.

O casal tenta adiar ao máximo o dia de encarar a questão, até que uma conversa bastante sincera no penúltimo episódio acaba os empurrando para a beira de um término definitivo.

Noah e Joanne terminam na 2ª temporada de Ninguém Quer?

Em um momento bastante tenso do casal, já na reta final da segunda temporada, Noah decide terminar de vez o namoro por não querer forçar a conversão de Joanne ao judaísmo e temer que, no futuro, ela se arrependa disso e passe a odiá-lo.

Arrasada, a protagonista dá de cara com a agora ex-cunhada, Esther (Jockie Tohn), que a odiava no início. Após desabafar, a ex-rival faz Joanne perceber que, mesmo sem se dar conta, ela já estava vivendo como uma judia enquanto tratava a questão como algo muito mais complicado do que já é. Nesse momento, a apresentadora de podcast percebe que já havia se convertido.

Após o momento de epifania, Joanne sai em busca de Noah para contar a novidade. Ele, já arrependido do término, também percebe algo importante: o amor que sente por Joanne é mais forte que a questão religiosa, mesmo que ele queira ser um rabino chefe de templo.

Então, antes mesmo de ouvir sobre a conversão da amada, ele tira de cima dela todo esse peso que o relacionamento carregava desde o início. Assim, a temporada, mais uma vez, termina com os dois se reconciliando —e dessa vez de uma forma bem mais clara.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Paola Zanon, jornalista da Tangerina

Paola Zanon

Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7, UOL Esporte, Lakers Brasil e UmDois Esportes. Apaixonada por cobertura esportiva e cultura pop em geral. E-mail: paola@tangerina.news

Ver mais conteúdos de Paola Zanon

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?