FILMES E SÉRIES

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short em cena de Only Murders in the Building

Divulgação/Hulu

Segunda Temporada

Only Murders in the Building é uma aula de suspense; leia a crítica

A série exibida no Star+ mostra o quão leve e cômico o gênero pode ser

Victor Cierro
Victor Cierro

A segunda temporada de Only Murders in the Building teve uma conclusão épica nesta terça-feira (23). O décimo e último episódio finalmente trouxe a resposta sobre o assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell). Mas, como um suspense intrigante, a série exibida no Star+ manteve o público na beira dos assentos até o final do capítulo.

Na trama, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) continuam seu podcast sobre crimes para desmascarar o assassino da presidente do edifício Arconia. Mas a tarefa do trio não é nada fácil. Acusados pela polícia, eles precisam provar suas inocências e achar o verdadeiro culpado.

Durante a segunda temporada, os protagonistas de Only Murders in the Building também lidam com problemas pessoais. Charles descobre informações sobre o passado de sua família, enquanto Oliver passa por uma situação inesperada com seu filho, Will (Ryan Broussard).

Já a personagem de Selena Gomez tenta engatar uma relação amorosa com a artista Alice (Cara Delevingne). No entanto, a própria desconfiança de Mabel e o assassinato não resolvido só dificultam ainda mais a situação da protagonista.

Mistério de Only Murders in the Building

Selena Gomez e Martin Short em cena de Only Murders in the Building

Selena Gomez e Martin Short na série original da Hulu

Divulgação/Hulu

Apesar de ser uma série cômica, a trama é o exemplo perfeito de um suspense bem executado. Durante a segunda temporada, Only Murders in the Building consegue aprofundar as características dos seus personagens principais, além de contar um mistério intrigante para os assinantes do Star+.

Depois de explorar diferentes teorias e possíveis culpados, a produção chegou ao episódio derradeiro com todos os elementos para uma conclusão memorável. E, obviamente, Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short tornaram o final da segunda temporada ainda mais grandioso com atuações dignas de Emmy.

O encerramento da segunda temporada tem tudo o que um suspense dentro do gênero cômico precisa ter. O último capítulo traz reviravoltas intensas, respostas para todos os grandes mistérios e, o melhor, um gancho provocante para o terceiro ano da série.

Criada por John Hoffman, a série também conta com Amy Schumer, Shirley MacLaine, Zoe Colletti, Michael Rapaport, Nathan Lane, Amy Ryan, Jackie Hoffman, Michael Cyril Creighton, Tina Fey e Da’Vine Joy Randolph no elenco.

E mantenham a calma, porque Only Murders in the Building já foi renovada para a terceira temporada. Charles, Oliver e Mabel terão mais um mistério para solucionar. Assista abaixo ao trailer do segundo ano da série cômica de suspense:

Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building

Trailer da segunda temporada

Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez na série exibida pelo Star+

Pôster de Only Murders in the Building

Only Murders in the Building

Comédia/Suspense
16

Direção

John Hoffman

Produção

Hulu

Onde assistir

Star+

Elenco

Selena Gomez
Martin Short
Steve Martin
Tina Fey
Cara Delevingne
Ryan Broussard
Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?