FILMES E SÉRIES

Margot Robbie em O Escândalo

Divulgação/Lionsgate

QUINTO LONGA

Onze Homens e Um Segredo: Margot Robbie vai estrelar novo filme

Atriz também servirá como produtora executiva do longa dirigido por Jay Roach

André Zuliani

Margot Robbie, eternizada como a vilã Arlequina no universo compartilhado da DC Comics, foi confirmada como a estrela do novo filme da franquia Onze Homens e um Segredo. O projeto marca o reencontro da atriz com o diretor Jay Roach, com quem trabalhou em O Escândalo (2019).

Detalhes da trama do novo longa —o quinto da franquia— não foram revelados, mas fontes ouvidas pela revista Hollywood Reporter afirmaram que a história vai se passar na Europa durante os anos 1960. Caso a informação seja confirmada, será o primeiro filme sem ligação direta com a trilogia original, estrelada por George Clooney e Brad Pitt.

Além de protagonizar o filme, Margot também servirá como produtora executiva, ao lado de Roach. Carrie Solomon será a encarregada de escrever o roteiro.

Ainda segundo a revista, o projeto já está em desenvolvimento, mas não recebeu o sinal verde do estúdio. O objetivo é iniciar a produção no primeiro semestre de 2023.

Dirigido por Steven Soderbergh, Onze Homens e Um Segredo (2001) deu o pontapé inicial na franquia com um elenco estelar formado por Clooney, Pitt, Julia Roberts, Matt Damon, Don Cheadle e vários outros. O longa ganhou duas sequências: uma em 2004 e a outra em 2007. Após dez anos no limbo, um quarto filme (Onze Mulheres e um Segredo), estrelado apenas por atrizes, ressuscitou este universo.

Antes de estrelar o novo filme de Onze Homens, Margot será a protagonista de Barbie, primeiro longa live-action sobre a icônica boneca. A estreia da produção está marcada para o ano que vem.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal