FILMES E SÉRIES

Margot Robbie em cena de Barbie

Divulgação/Warner Bros.

Barbie

Elenco de bilhões: Filme da Barbie tem Margot Robbie e Ryan Gosling

Conheça a nova produção, que tem estreia prevista para 2023, sobre uma das bonecas mais famosas da história

Victor Cierro

Victor Cierro

Não é novidade que a Barbie é um fenômeno mundial. Mas, depois deste filme, a boneca pode virar uma sensação ainda maior. O elenco não para de crescer, e com isso, a produção fica mais recheada de estrelas. Margot Robbie, Ryan Gosling e Will Ferrell são alguns dos nomes confirmados para o filme previsto para 2023. Difícil controlar a ansiedade, né?

Então, se preparem, porque ainda temos muitos nomes confirmados para o filme Barbie. E, já podemos começar pela direção. Greta Gerwig será a responsável por comandar a produção. A diretora é conhecida por escrever o roteiro de Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2019).

E Margot Robbie? A atriz terá a função de dar a vida à boneca Barbie. E não será sua única responsabilidade. A artista, conhecida por seu papel como Harley Quinn, também vai trabalhar como produtora no filme.

Em entrevista à Vogue britânica, Robbie falou sobre a parceria com Greta Gerwig: “As pessoas geralmente ouvem ‘Barbie’ e pensam: ‘Eu sei como vai ser esse filme’. E, então, elas descobrem que Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo, e ficam tipo: ‘Ah, bem, talvez eu não saiba mesmo”.

Margot Robbie em cena de Barbie

Veja a primeira imagem de Margot Robbie como Barbie

Divulgação/Warner Bros.

O elenco de bilhões da Barbie

Ken, o namorado da Barbie na linha de brinquedos, também é conhecido mundialmente. E quem melhor para interpretar o boneco todo arrumado do que Ryan Gosling. Sim, o ator de La La Land: Cantando Estações (2016) vai ser o interesse amoroso de Margot Robbie no filme!

E quem completa o elenco de estrelas? As vencedoras do Emmy, America Ferrera (Superstore: Uma Loja de Inconveniências) e Kate McKinnon (Saturday Night Live), o astro da Marvel, Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), e o hilário Will Ferrell (Um Duende em Nova York) estão confirmados em Barbie.

Galeria
1 / 0
America Ferrera em cena de Superstore: Uma Loja de Inconveniências
Kate McKinnon em cena de Saturday Night Live
Simu Liu em cena de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Will Ferrell em cena de Um Duende em Nova York

E o filme dirigido por Greta não para por aí. Hari Nef, Alexandra Shipp, Ariana Greenblatt, Issa Rae, Michael Cera, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya, Jamie Demetriou e a vencedora do Oscar, Emerald Fennell, também foram anunciados para a produção.

O que Barbie e Sex Education têm em comum? Os atores Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Connor Swindells, conhecidos pela série da Netflix, também estão no elenco de Barbie. Só faltou o Asa Butterfield, não é mesmo?

Connor Swindells e Ncuti Gatwa em cena de Sex Education

Connor Swindells e Ncuti Gatwa em cena de Sex Education

Divulgação/Netflix

Emma Mackey em cena de Sex Education

Emma Mackey na série da Netflix

Divulgação/Netflix

Quando estreia Barbie?

A produção de Barbie começou no início deste ano em Londres. E, de acordo com os planos do estúdio Warner Bros, o novo filme estrelado por Margot Robbie deve chegar aos cinemas em 2023.

Sinopse do filme

Cena de Barbie em o Quebra-Nozes

A boneca emblemática em cena de Barbie em o Quebra-Nozes (2001)

Divulgação/Universal Pictures

Uma boneca, que vive na Barbieland, é expulsa do mundo mágico por não ser perfeita. Enquanto enfrenta uma aventura no mundo real, a personagem interpretada por Robbie percebe que a beleza está no interior de cada um.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal