Divulgação/Netflix
Levar amor da ficção para a vida real pode virar dor de cabeça depois que acaba; veja exemplos que Chase Stokes e Madelyn Cline podem seguir
A terceira temporada de Outer Banks provará o profissionalismo dos jovens Chase Stokes e Madelyn Cline, intérpretes de John B. e Sarah, respectivamente. É que seus personagens vivem um romance na série da Netflix, só que os atores terminaram seu namoro em novembro de 2021. Mas o drama de precisar trocar carícias com seu ex –mesmo que os beijos sejam técnicos— não é exclusividade de Poguelândia.
Jonas Pate e Shannon Burke, showrunners de Outer Banks, asseguraram que o término de Stokes e Madelyn na vida real nunca atrapalhou o trabalho de ambos. Segundo a dupla, os jovens nem pareciam ex-namorados enquanto conviviam nos bastidores da terceira temporada. “Honestamente, e isso não sou só eu que digo: eles são profissionais. Você nunca saberia que eles tiveram um relacionamento fora das câmeras. Eles foram ótimos. É um crédito para Chase e Maddie, eles apenas abaixaram a cabeça e fizeram o trabalho, foi muito bom para eles”, revelou Pate à Entertainment Weekly.
A Tangerina foi atrás de outros atores que superaram qualquer crise na vida real para esbanjar profissionalismo na frente das câmeras. Confira!
Nini foi até embora de East High para ficar longe de Ricky
Divulgação/Disney+
O romance de Nini (Olivia Rodrigo) e Ricky (Joshua Bassett) foi um dos eixos condutores das duas primeiras temporadas de High School Musical: A Série: O Musical. Apesar de os atores sequer terem confirmado o romance nos bastidores da atração do Disney+, os rumores de que o galã teria traído a cantora com Sabrina Carpenter movimentaram os fãs –e até o programa de TV. No segundo ano, quando Olivia já estava separada de Bassett na vida real, Nini decidiu deixar o East High e ir para uma escala voltada para a arte, passando boa parte da trama longe dos amigos. Mas os dois atores pegaram todo mundo de surpresa ao posarem juntos (e felizes) na festa de estreia da terceira leva de episódios.
Australiano teria rompido namoro para se dedicar à série Euphoria
Reprodução/Netflix
Os astros de A Barraca do Beijo (2017) tiveram um affair durante as gravações do primeiro filme, repetindo nos bastidores o clima quente de seus personagens fictícios. Só que o romance acabou pouco depois dos trabalhos, supostamente porque Jacob Elordi conseguiu o papel de Nate na série Euphoria e achou que não teria tempo para se dedicar a Joey King. Imagine o climão quando o sucesso do longa fez a Netflix encomendar mais duas continuações, lançadas em 2020 e 2021 –e que colocavam os dois atores como casal outra vez?
Leonard e Penny seguiram juntos mesmo após separação de atores
Divulgação/CBS
Para evitar qualquer climão, Johnny Galecki e Kaley Cuoco mantiveram seu relacionamento em segredo nas primeiras temporadas de The Big Bang Theory (2007-2019). Os dois só assumiram que tinham namorado depois que o caso já estava encerrado. Sem nenhum desconforto, os atores continuaram amigos e levaram numa boa o romance de Leonard e Penny –que acabaram se casando no decorrer da comédia. “Não foi fácil, mas com amor e respeito mútuo tudo se torna possível”, disse Galecki ao talk show The View.
Personagens ficaram juntos mesmo após rompimento dos atores
Divulgação/The CW
Blake Lively e Penn Badgley namoraram na vida real entre 2007 e 2010, durante as gravações da primeira versão de Gossip Girl (2007-2012). Depois que eles terminaram, porém, precisaram continuar juntos na ficção –já que seus personagens, Serena e Dan, acabaram se casando. “Nós fomos profissionais o tempo todo, para ser sincero, e acho que nós dois merecíamos um tapinha nas costas porque tudo foi bastante complicado, mas nós demos conta”, disse Badgley em entrevista à People.
Atriz deixou elenco de Vampire Diaries, mas segue amiga do ex
Divulgação/The CW
Um dos romances mais icônicos da década de 2010 foi o de Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (2009-2017). Seus intérpretes, porém, decidiram seguir rumos separados em 2013 –apesar de continuarem contracenando na série de sanguessugas. Quando Nina saiu do elenco da atração, em 2015, muitos fãs acharam que ela queria evitar o ex. Mas a atriz afirmou que desejava apenas buscar novos desafios profissionais, tanto que é até hoje amiga de Somerhalder e da mulher do galã, a também atriz Nikki Reed (de outra saga vampiresca, Crepúsculo).
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?