Olivia Rodrigo aparece ao lado de Joshua Bassett e choca fãs - Tangerina

MIX

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo em cena de HSMTMTS

Divulgação/Disney

TRÉGUA

Olivia Rodrigo aparece ao lado de Joshua Bassett e choca fãs

Fizeram as pazes? Olivia Rodrigo posou ao lado de Joshua Bassett na estreia de HSM: A Série e surpreendeu os fãs (e haters) do ex-casal

Giulianna Muneratto

Na noite desta quarta-feira (27), uma cena que ninguém esperava causou um grande burburinho na internet: Olivia Rodrigo posou ao lado de Joshua Bassett na estreia de High School Musical: A Série: O Musical. Apontados como ex-namorados, ambos trabalham juntos na série do Disney+, mas chocaram os fãs ao aparecerem abraçados e sorrindo.

Como se não bastasse o encontro, os dois ainda estavam com looks combinando. Seria só uma coincidência? 

A aparição conjunta surpreende, pois acontece depois de rumores especularem que Olivia e Joshua levaram o relacionamento de seus personagens Ricky e Nini para fora das telas e acabaram terminando muito cedo. O fim do relacionamento teria inspirado o hit Drivers License, de Rodrigo, e a música Only a Matter of Time, de Bassett.

Embora nunca tenham falado abertamente sobre o fato ou confirmado o envolvimento romântico, o ex-casal ainda se meteu em um triângulo amoroso, quando Bassett apareceu ao lado da cantora e atriz Sabrina Carpenter e Olivia citou uma “garota loira” na música feita para Joshua. Nascia aí uma espécie de Guerra Fria entre as celebridades da Disney, que gerou ataques sutis em forma de músicas em resposta uns aos outros.

Os fãs vêem a interação de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett no tapete vermelho como uma trégua entre os dois. “Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, senhoras e senhores, macetam todos os haters que juram que eles se odeiam e não suportam a presença um do outro”, escreveu a fã Luna, no Twitter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal