Divulgação/HBO Max
A série deve terminar não apenas com um gancho para o futuro, mas também com um evento de peso capaz de rivalizar com o filme
James Gunn deixou os fãs da DC em alerta ao comentar sobre os últimos episódios da segunda temporada de Pacificador. Em entrevista ao jornalista Brandon Davis, o diretor revelou que os capítulos finais podem trazer alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Eu realmente não quero que os três últimos episódios tenham spoilers. O 6º e o 8º podem ser minhas coisas favoritas que já fiz, de todos os tempos”, disse.
A declaração aumentou ainda mais a expectativa em torno da série estrelada por John Cena, que é a primeira produção após Superman. A trama tem a responsabilidade de expandir o novo universo da DC dos cinemas e do streaming. Diferente do longa, Pacificador pode se apoiar em elementos mais imprevisíveis, já que a trama mergulha em realidades alternativas e abre espaço para participações inéditas.
Entre as possibilidades mais comentadas, está a estreia de Besouro Azul no novo cânone da DC. O herói já teve um filme solo lançado antes da reformulação comandada por Gunn, mas sua inserção oficial nesse universo compartilhado ainda não foi confirmada. O mesmo vale para o Batman, que também pode ter sua primeira aparição no projeto.
Chris Pratt em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023)
Divulgação/Marvel Studios
Outro rumor que circula entre fãs e insiders é a chegada de Chris Pratt ao elenco. Parceiro de longa data de James Gunn em Guardiões da Galáxia, o ator foi visto nos bastidores da segunda temporada, levantando a hipótese de que poderá assumir um papel de destaque dentro da franquia.
As surpresas, no entanto, não precisam ser gigantes para ter impacto. Uma aposta forte é o retorno de Lex Luthor (Nicholas Hoult), que fez sua estreia em Superman e poderia consolidar sua presença no universo da DC ao aparecer em Pacificador no episódio final.
Caso isso se confirme, a série pode terminar não apenas com um gancho para o futuro, mas também com um evento de peso capaz de rivalizar em repercussão com o próprio longa de Clark Kent. Essa seria a cartada perfeita para reforçar a importância de Pacificador dentro da engrenagem que Gunn vem montando.
O sexto episódio só vai estrear em 25 de setembro na HBO Max. Por isso, o público terá que esperar para descobrir qual surpresa James Gunn prepara para John Cena e companhia — mas já é certo que o final promete mexer com os rumos de todo o DCU.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?