FILMES E SÉRIES

John Cena e Freddie Stroma em cena de Pacificador

Divulgação/HBO Max

Surpresas Impactantes

Pacificador pode ter final de série maior que Superman

A série deve terminar não apenas com um gancho para o futuro, mas também com um evento de peso capaz de rivalizar com o filme

Victor Cierro
Victor Cierro

James Gunn deixou os fãs da DC em alerta ao comentar sobre os últimos episódios da segunda temporada de Pacificador. Em entrevista ao jornalista Brandon Davis, o diretor revelou que os capítulos finais podem trazer alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Eu realmente não quero que os três últimos episódios tenham spoilers. O 6º e o 8º podem ser minhas coisas favoritas que já fiz, de todos os tempos”, disse.

A declaração aumentou ainda mais a expectativa em torno da série estrelada por John Cena, que é a primeira produção após Superman. A trama tem a responsabilidade de expandir o novo universo da DC dos cinemas e do streaming. Diferente do longa, Pacificador pode se apoiar em elementos mais imprevisíveis, já que a trama mergulha em realidades alternativas e abre espaço para participações inéditas.

Entre as possibilidades mais comentadas, está a estreia de Besouro Azul no novo cânone da DC. O herói já teve um filme solo lançado antes da reformulação comandada por Gunn, mas sua inserção oficial nesse universo compartilhado ainda não foi confirmada. O mesmo vale para o Batman, que também pode ter sua primeira aparição no projeto.

Pacificador tem tudo para surpreender

Chris Pratt em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Chris Pratt em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023)

Divulgação/Marvel Studios

Outro rumor que circula entre fãs e insiders é a chegada de Chris Pratt ao elenco. Parceiro de longa data de James Gunn em Guardiões da Galáxia, o ator foi visto nos bastidores da segunda temporada, levantando a hipótese de que poderá assumir um papel de destaque dentro da franquia.

As surpresas, no entanto, não precisam ser gigantes para ter impacto. Uma aposta forte é o retorno de Lex Luthor (Nicholas Hoult), que fez sua estreia em Superman e poderia consolidar sua presença no universo da DC ao aparecer em Pacificador no episódio final.

Caso isso se confirme, a série pode terminar não apenas com um gancho para o futuro, mas também com um evento de peso capaz de rivalizar em repercussão com o próprio longa de Clark Kent. Essa seria a cartada perfeita para reforçar a importância de Pacificador dentro da engrenagem que Gunn vem montando.

O sexto episódio só vai estrear em 25 de setembro na HBO Max. Por isso, o público terá que esperar para descobrir qual surpresa James Gunn prepara para John Cena e companhia — mas já é certo que o final promete mexer com os rumos de todo o DCU.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?