FILMES E SÉRIES

Tom Hanks em cena de Pinóqui

Divulgação/Disney+

Live-Action

Pinóquio: Novo filme do Disney+ com Tom Hanks ganha trailer fantasioso

O live-action também ganhou data de estreia na plataforma de streaming do Mickey Mouse

Victor Cierro
Victor Cierro

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (31) o trailer de Pinóquio. O novo live-action sobre o menino de madeira, finalmente, ganhou data de estreia no streaming. O filme fantasioso com Tom Hanks chega na plataforma em setembro. E, olha, pode esperar muita magia e humor, principalmente por conta do Grilo Falante.

Apesar de mostrar apenas o braço do boneco de madeira, o trailer conta como Pinóquio ganhou vida. Depois de um pedido de Gepeto (Tom Hanks) para as estrelas, a Fada Azul (Cynthia Erivo) aparece para cumprir o desejo do artesão de brinquedos.

Dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), o novo live-action de um dos clássicos da Disney tem um elenco cheio de estrelas. Além dos protagonistas, Pinóquio também vai contar com as presenças de Benjamin Evan Ainsworth, Keegan-Michael Key, Joseph Gordon Levitt, Lorraine Bracco e Luke Evans.

Pinóquio segue uma tendência da Disney dos últimos anos. O filme, que é um clássico da empresa do Mickey Mouse, saiu da animação para se tornar um live-action. Igual A Bela e a Fera (2017), Aladdin (2019), Mulan (2020) e O Rei Leão (2019). Acabou a criativade?

O novo Pinóquio estreia em 8 de setembro no Disney+. Assista ao trailer:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?