FILMES E SÉRIES

The Mandalorian

Divulgação/Disney+

FRANQUIA STAR WARS

The Mandalorian: Criador confirma quarta temporada de série do Disney+

Atração foi a primeira da franquia Star Wars a estrear no serviço de streaming

André Zuliani

O terceiro ano de The Mandalorian ainda nem estreou no Disney+, mas a quarta temporada já está em desenvolvimento. Quem confirmou a informação foi Jon Favreau, criador e produtor executivo da série, em entrevista ao site Cinema Blend.

Favreau compareceu ao Star Wars Celebration, evento criado para celebrar e anunciar novos produtos da franquia, e falou sobre as próximas produções do universo da saga. Ao citar Ahsoka, um dos spin-offs de The Mandalorian, ele explicou como o desenvolvimento da atração o ajudou a se preparar melhor para escrever a quarta leva de episódios da série mãe.

“Na televisão, temos muita sorte de não precisarmos apressar as coisas e contá-las em uma hora e meia, duas horas. Nós conseguimos contar histórias devagar. Agora, enquanto Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, está muito ajudando o texto que estou fazendo para a quarta temporada [de The Mandalorian]. Este processo torna, devo dizer, tudo mais preciso”, entregou o cineasta.

É a primeira declaração oficial sobre um quarto ano de The Mandalorian, cuja terceira temporada teve suas primeiras informações divulgadas durante o Star Wars Celebration. Favreau ainda sugeriu que novos crossovers entre a série e seus spin-offs também teve acontecer, seja em Ahsoka ou em uma possível segunda temporada de O Livro de Boba Fett.

Novas séries de Star Wars

Além de mais informações sobre Ahsoka e The Mandalorian, o Star Wars Celebration foi palco do anúncio de novas séries da franquia. A primeira foi Skeleton Crew, atração que terá Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) como protagonista. No comando dela está Jon Watts, diretor responsável pelos três filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland no Universo Marvel.

Outra atração da franquia confirmada é Star Wars: Tales of Jedi, série de curtas animada que terá o formato de antologia, ou seja, cada episódio contará uma história inédita. Para o elenco de voz, o nome de Liam Neeson foi anunciado –ele voltará a interpretar Qui Gon-Jinn após um hiato de 23 anos.

O evento também contou com o primeiro trailer oficial de Andor, série estrelada por Diego Luna que serve como prelúdio para os eventos de Rogue One: Uma História Star Wars. Na trama, o ator reprisará o papel de Cassian Andor. Confira abaixo:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal