FILMES E SÉRIES

Tom Hanks em cena de Pinóqui

Divulgação/Disney+

Live-Action

Pinóquio: Novo filme do Disney+ com Tom Hanks ganha trailer fantasioso

O live-action também ganhou data de estreia na plataforma de streaming do Mickey Mouse

Victor Cierro

Victor Cierro

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (31) o trailer de Pinóquio. O novo live-action sobre o menino de madeira, finalmente, ganhou data de estreia no streaming. O filme fantasioso com Tom Hanks chega na plataforma em setembro. E, olha, pode esperar muita magia e humor, principalmente por conta do Grilo Falante.

Apesar de mostrar apenas o braço do boneco de madeira, o trailer conta como Pinóquio ganhou vida. Depois de um pedido de Gepeto (Tom Hanks) para as estrelas, a Fada Azul (Cynthia Erivo) aparece para cumprir o desejo do artesão de brinquedos.

Dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), o novo live-action de um dos clássicos da Disney tem um elenco cheio de estrelas. Além dos protagonistas, Pinóquio também vai contar com as presenças de Benjamin Evan Ainsworth, Keegan-Michael Key, Joseph Gordon Levitt, Lorraine Bracco e Luke Evans.

Pinóquio segue uma tendência da Disney dos últimos anos. O filme, que é um clássico da empresa do Mickey Mouse, saiu da animação para se tornar um live-action. Igual A Bela e a Fera (2017), Aladdin (2019), Mulan (2020) e O Rei Leão (2019). Acabou a criativade?

O novo Pinóquio estreia em 8 de setembro no Disney+. Assista ao trailer:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal